1º DIA CAMPANHA DE JEJUM E ORAÇÃO PELA PAZ

Oração pela Paz. Faça sua oração ao Senhor consagrando a sua vida a Ele e pedindo que o Espírito Santo te oriente em todas as coisas bem como a bênção para cada participante desta jornada espiritual.

Preparação para o Jejum

Nossa sugestão é de abstinência total de sólidos pelo período de 6, 12, 15, 18 ou 24 horas (cada pessoa determina qual o período que vai adotar).

ATENÇÃO: pessoas que seguem prescrição médica devem consultar o especialista antes de fazerem qualquer jejum.

Pessoas que têm problemas de saúde podem e devem fazer um jejum de abstinência menor (sugestão 3 horas) usando líquidos (sucos de frutas), seguindo prescrição de um especialista quando (e se) for o caso.

Importante frisar que o jejum é opcional, pois, Deus não quer sacrifícios humanos e sim sacrifícios de louvor.

Você pode seguir as orientações para o jejum nesta página também Campanha de Jejum e Oração pela Paz;

MOTIVOS DA ORAÇÃO

1*Oremos a Deus para vencermos a nossa natureza carnal e declarar que ela esteja condicionada a viver pela fé em Jesus Cristo – [ Gálatas 2:20 – Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. ]

2*Oremos a Deus por uma mente pura e liberta, repreendendo as setas malignas que se manifestam por meio de pensamentos pecaminosos, os quais às vezes julgamos que são nossos, mas na verdade são de procedência maligna. Repreendemos esses pensamentos malignos em nome de Jesus! [ Efésios 2:3 – Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. ]

3*Oremos a Deus pela Paz no mundo, sem guerras, sem lutas, sem problemas, sem aflições, sem dificuldades, sem misérias, sem doenças, sem vírus de qualquer tipo, especialmente o COVID-19, e mais aquilo que o(a) irmão(ã) lembrar. Aleluia!

4*Declare e clame também: Espírito Santo, enche-nos da Paz do Senhor Jesus Cristo, porque essa Paz nos fortalece com a certeza da vitória em Teu Santo e Poderoso Nome. Podemos estar enfrentando uma grande luta, mas sabemos que a paz verdadeira está bem perto de nós. Não uma paz meramente exterior e passageira, ou a paz artificial dos antidepressivos, das férias ou da ausência de problemas, mas a paz que brota do coração daquele que morreu na cruz, a fonte do rio de sangue derramado na Cruz do Calvário para que tenhamos vida eterna. É a paz de Jesus que supera as piores circunstâncias. A paz verdadeira que vem da confiança no único Deus, criador e sustentador da vida. O próprio Deus nos livra das tormentas desta vida, e nos oferece graciosamente a sua Paz. Por isso, quando surgem as lutas e aflições, já previstas, pelo SENHOR JESUS [ “Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” – João 16: 33 ], o cristão se mantém em Paz, pois, sabe que a vitória de Cristo, nos faz mais que vencedores e sabe também que não terá que pelejar, uma vez que O SENHOR é quem peleja as nossas lutas [ “Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados e vede o livramento que o Senhor vos concederá, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor está convosco” – 2 Crônicas 20: 17 ]. Esta é a verdadeira Paz.

Filipenses 4: 6 e 7 – Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

João 14: 27 – Deixo-vos a Paz, a minha Paz vos dou: Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

Romanos 8: 37 – Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

Que esta Paz, A paz de Cristo Jesus seja na nossa vida e no mundo, hoje e eternamente.

Deus te Abençoe e toda sua família!

Aleluia e Amém!

Gratidão e Oração!

Senhor, obrigado por mais esta direção, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. PAI, em nome de Jesus, agradecemos-Lhe por nos ajudar até aqui e rogamos-Lhe, sustenta-nos nestes 11 (onze) dias restantes da Campanha de Jejum e Oração pela Paz, alimenta-nos e fortalece-nos da Tua presença, atenda nossos pedidos, para honra e glória do Teu Santo Nome. Clamamos para que continue a nos abençoar dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura [ Marcos 16: 15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura ]. PAI, encha-nos cada dia mais da Tua Presença e do poder do Espírito Santo. Que o nome de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada. Toda honra, toda glória, todo poder, todo domínio e toda majestade pertencem a Ti, SENHOR JESUS. Somos vossos vasos ungidos e instrumentos nas Tuas mãos. Usa-nos! Por isso, oramos e te agradecemos em nome de JESUS CRISTO, nosso único e suficiente Salvador. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso de Deus, Aleluia, Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!