7 COISAS PARA FAZER NO FINAL DE SEMANA

Primeiro:- Vá à igreja. Seja membro. Não esqueça de levar sua Bíblia. Participe ativamente, inclusive das reuniões, cultos e células online!

Segundo:- Cante. Um coração agradecido sempre louva ao Senhor.

Terceiro:- Liste 7 coisas especiais que aconteceram na semana para agradecer a Deus.

Quarto:- Escolha um texto bíblico e peça para Deus lhe mostrar algo que você jamais viu ali antes.

Quinto:- Visite um asilo ou algum doente em hospital. Vai fazer um bem tão grande para você!

Sexto:- Tem programação pela manhã, tarde ou noite em sua igreja? Esteja lá, seja voluntário(a). Sua presença é indispensável, inclusive das reuniões, cultos e células online.

Sétimo:- Não esqueça de ir a sua igreja e nem de participar das reuniões, cultos e células online. É de Deus. Pense nas coisas dEle. Proclame o Evangelho a toda criatura!

Tenha um final de semana abençoado!

Gratidão Deus!

Oremos!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um estudo, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, Senhor Jesus. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!