8º DIA CAMPANHA DE JEJUM E ORAÇÃO PELA PAZ

Oração pela PAZ NA SAÚDE FINANCEIRA. A paz verdadeira, como uma pérola de grande valor, só pode ser encontrada na Pessoa do Senhor JESUS [3 João 1: 2 – Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma].

Estas sábias palavras proferidas pelo Apóstolo João refletem a vontade do Senhor para as nossas vidas, o desejo que nossa vida material seja conseqüência da espiritual, e assim o é, ser abençoado não é só ter riqueza, mas, principalmente, ter um relacionamento íntimo e sincero com Deus. A palavra que simboliza a vitória na área financeira, é a mesma da área espiritual, a saber, PROSPERIDADE. Ela abrange os dois sentidos, mas, nós temos o costume de lembrarmos apenas do material e esquecermos do espiritual. Ser próspero é ter abundância, e Jesus disse em João 10: 10 que veio ao mundo para que nós tenhamos vida, e vida com abundância. Porém, devemos entender que a prioridade de Deus para nossas vidas não é abundância de bens e sim abundância de Paz com Deus, como está escrito em Romanos 14: 17 – Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.

Ser próspero é ter abundância de amor pelo próximo, preocupação pelas suas vidas, agir com o que estiver ao nosso alcance para ajudá-los e orar ao Senhor para que entre com providência nas áreas que não podemos prover. É ser abundante de santidade e verdade, não se conformando com os desejos do corpo, antes lutando contra eles no poder do Espírito Santo. Então, compreendamos que sendo prósperos na alma estaremos aptos a receber as bênçãos, também, materiais da parte de Deus, e assim se cumprirá em nossas vidas o que está em Provérbios 8:18 – Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça. Observemos que o motivo pelo qual o Senhor abençoa nossas vidas com dinheiro em abundância é simplesmente para que abençoemos outras vidas, estendamos nossas mãos, como Ele estende para nós.

Oséias 6: 1 a 3 – Vinde, e tornemos ao Senhor, porque Ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida. Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante d’Ele. Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.

Aleluia!

PREPARAÇÃO PARA O JEJUM

A sugestão da nossa CAMPANHA para hoje é ABSTINÊNCIA nos seguintes itens:

a) CARNES, todos os tipos. Vamos comer cereais, legumes, verduras e frutas.

b) Estabeleça quanto tempo vai durar o jejum;

ATENÇÃO: pessoas que seguem prescrição médica devem consultar o especialista antes de fazerem qualquer jejum.

Você pode seguir as orientações para o jejum nesta página também Campanha de Jejum e Oração pela Paz; e

LEMBRANDO: O JEJUM É OPCIONAL

MOTIVOS DE ORAÇÃO

1* – Vamos orar a Deus pela libertação de nossa mente com relação aos conceitos financeiros que o sistema do mundo tenta colocar em nós. OREMOS: Senhor Deus, Pai de infinita graça, bondade, fidelidade e misericórdia, obrigado por todas as graças que o Senhor nos concedeu até o dia de hoje. Nós somos gratos pela vida de todos os irmãos(ãs), familiares, amigos e leitores(as) que estão fazendo parte desta campanha de jejum e oração pela Paz em várias áreas de nossas vidas. Senhor liberta nossas mentes da opressão desse mundo materialista e do conceito do seu sistema financeiro corrupto que tenta colocar em nós, intercedas milagrosamente, em cada dificuldade e necessidade de nossas vidas, nossos(as) amigos(as), familiares e irmãos(ãs) queridos(as). Senhor, nos abençoe com a Tua prosperidade espiritual para que depois as demais coisas sejam acrescentadas em nossa vida material, pois, queremos e precisamos estar acompanhados e alimentados da Tua Paz Senhor Deus. Pai, não permitas que o nosso coração esteja apegado aos bens materiais desse mundo, assim com diz em Salmos 62: 10 – Não confieis na opressão, nem vos ensoberbeçais na rapina; se as vossas riquezas aumentam, não ponhais nelas o coração. Espírito Santo de Deus, abençoe-nos de forma abundante trazendo-nos cura, libertação, livramento, para honra e glória do Teu Santo nome Papai. Senhor só Tu podes entrar com toda provisão financeira que precisamos, opera de forma sobrenatural em nossas vidas, abra portas de empregos, envie clientes, destrave processos judiciais, permita a concretização de novos contratos e negócios, porque o nosso socorro vem de Ti Deus, clamamos por Tua infinita compaixão, em nome de Jesus Cristo, e tira toda ansiedade de nossos corações, pois, precisamos de Ti, confiamos apenas em Ti nosso Salvador, no Teu Poder, para honra e glória do Teu Santo Nome, Jesus. Pai, afasta de nós todo espírito maligno, coloque-nos debaixo da proteção das Tuas asas, pegue-nos com tuas grandiosas mãos e abraça-nos com Teus poderosos braços. Senhor, clamamos a Ti para que tires de nós todo cansaço, exaustão e estagnação espiritual, nos dê forças, oh Glorioso Deus, enquanto nos submetemos à Tua direção, nos renove, nos revigore, revela-nos a Tua proximidade e atraia-nos para uma maior intimidade com o Senhor. Em nome de Jesus é que oramos e pedimos. Louvado seja Deus. Aleluia, Amém!

2 – Agora, faça sua oração e pedido pessoal: Jeremias 33:3 – “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes”. Senhor Deus, Pai de infinita graça, bondade, fidelidade e misericórdia, perdoe nossos pecados e transgressões e obrigado por todas as graças que o Senhor nos concedeu até o dia de hoje. Senhor, liberta nossas mentes da opressão desse mundo materialista, intercedas milagrosamente, em cada dificuldade e necessidade de nossas vidas espiritual e material e não permitas que o nosso coração esteja apegado aos bens materiais desse mundo. Espírito Santo de Deus, abençoe-nos de forma abundante trazendo-nos cura, libertação, livramento, opera de forma sobrenatural em nossas vidas, tira toda ansiedade de nossos corações, afasta de nós todo espírito maligno de engano, de opressão, de guerra e destruição, de escravidão do pecado, de contendas, de ira, de traição, de prostituição e de mentira, arranque de nós todo cansaço, exaustão e estagnação espiritual, nos dê forças, nos renove, nos revigore, revela-nos a Tua proximidade e atraia-nos para uma maior intimidade com o Senhor. Em nome de Jesus é que oramos e pedimos. Aleluia, Amém!

REFLETINDO

Salmos 62:10 – Não confieis na opressão, nem vos ensoberbeçais na rapina; se as vossas riquezas aumentam, não ponhais nelas o coração.

Filipenses 4:6 a 9 – Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.

Habacuque 3:18 – Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.

Para finalizar faça sua oração ao Senhor consagrando a sua vida a Ele, pedindo que o Espírito Santo te abençoe e oriente em todas as coisas assim como cada irmão(ã) participante desta jornada de de jejum e oração pela Paz em várias áreas de nossas vidas.

Deus te Abençoe e toda sua família!

Aleluia e Amém!

Gratidão e Oração!

Senhor, obrigado por mais esta direção, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. PAI, em nome de Jesus, agradecemos-Lhe por nos ajudar até aqui e rogamos-Lhe, sustenta-nos nestes 4 (quatro) dias restantes da Campanha de Jejum e Oração pela Paz, alimenta-nos e fortalece-nos da Tua presença, atenda nossos pedidos, para honra e glória do Teu Santo Nome. Clamamos para que continue a nos abençoar dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura [ Marcos 16: 15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura ]. PAI, encha-nos cada dia mais da Tua Presença e do poder do Espírito Santo. Que o nome de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada. Toda honra, toda glória, todo poder, todo domínio e toda majestade pertencem a Ti, SENHOR JESUS. Somos vossos vasos ungidos e instrumentos nas Tuas mãos. Usa-nos! Por isso, oramos e te agradecemos em nome de JESUS CRISTO, nosso único e suficiente Salvador. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso de Deus, Aleluia, Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!