NÚMEROS CAPÍTULO 29

1 Semelhantemente, tereis santa convocação no sétimo mês, no primeiro dia do mês; nenhum trabalho servil fareis; será para vós dia de sonido de trombetas.

2 Então por holocausto, em cheiro suave ao Senhor, oferecereis um novilho, um carneiro e sete cordeiros de um ano, sem defeito.

3 E pela sua oferta de alimentos de flor de farinha misturada com azeite, três décimas para o novilho, e duas décimas para o carneiro,

4 E uma décima para cada um dos sete cordeiros.

5 E um bode para expiação do pecado, para fazer expiação por vós;

6 Além do holocausto do mês, e a sua oferta de alimentos, e o holocausto contínuo, e a sua oferta de alimentos, com as suas libações, segundo o seu estatuto, em cheiro suave, oferta queimada ao Senhor.

7 E no dia dez deste sétimo mês tereis santa convocação, e afligireis as vossas almas; nenhum trabalho fareis.

8 Mas por holocausto, em cheiro suave ao Senhor, oferecereis um novilho, um carneiro e sete cordeiros de um ano; eles serão sem defeito.

9 E, pela sua oferta de alimentos de flor de farinha misturada com azeite, três décimas para o novilho, duas décimas para o carneiro,

10 E uma décima para cada um dos sete cordeiros;

11 Um bode para expiação do pecado, além da expiação do pecado pelas propiciações, e do holocausto contínuo, e da sua oferta de alimentos com as suas libações.

12 Semelhantemente, aos quinze dias deste sétimo mês tereis santa convocação; nenhum trabalho servil fareis; mas sete dias celebrareis festa ao Senhor.

13 E, por holocausto em oferta queimada, de cheiro suave ao Senhor, oferecereis treze novilhos, dois carneiros e catorze cordeiros de um ano; todos eles sem defeito.

14 E, pela sua oferta de alimentos de flor de farinha misturada com azeite, três décimas para cada um dos treze novilhos, duas décimas para cada carneiro, entre os dois carneiros;

15 E uma décima para cada um dos catorze cordeiros;

16 E um bode para expiação do pecado, além do holocausto contínuo, a sua oferta de alimentos e a sua libação;

17 Depois, no segundo dia, doze novilhos, dois carneiros, catorze cordeiros de um ano, sem defeito;

18 E a sua oferta de alimentos e as suas libações para os novilhos, para os carneiros e para os cordeiros, conforme o seu número, segundo o estatuto;

19 E um bode para expiação do pecado, além do holocausto contínuo, da sua oferta de alimentos e das suas libações.

20 E, no terceiro dia, onze novilhos, dois carneiros, catorze cordeiros de um ano, sem defeito;

21 E as suas ofertas de alimentos, e as suas libações para os novilhos, para os carneiros e para os cordeiros, conforme o seu número, segundo o estatuto;

22 E um bode para expiação do pecado, além do holocausto contínuo, e da sua oferta de alimentos e da sua libação.

23 E, no quarto dia, dez novilhos, dois carneiros, catorze cordeiros de um ano, sem defeito;

24 A sua oferta de alimentos, e as suas libações para os novilhos, para os carneiros, e para os cordeiros, conforme o seu número, segundo o estatuto;

25 E um bode para expiação do pecado, além do holocausto contínuo, da sua oferta de alimentos e da sua libação.

26 E, no quinto dia, nove novilhos, dois carneiros e catorze cordeiros de um ano, sem defeito.

27 E a sua oferta de alimentos, e as suas libações para os novilhos, para os carneiros e para os cordeiros, conforme o seu número, segundo o estatuto;

28 E um bode para expiação do pecado além do holocausto contínuo, e da sua oferta de alimentos e da sua libação.

29 E, no sexto dia, oito novilhos, dois carneiros, catorze cordeiros de um ano, sem defeito;

30 E a sua oferta de alimentos, e as suas libações para os bezerros, para os carneiros e para os cordeiros, conforme o seu número, segundo o estatuto;

31 E um bode para expiação do pecado, além do holocausto contínuo, da sua oferta de alimentos e da sua libação.

32 E, no sétimo dia, sete novilhos, dois carneiros, catorze cordeiros de um ano, sem defeito.

33 E a sua oferta de alimentos, e as suas libações para os novilhos, para os carneiros e para os cordeiros, conforme o seu número, segundo o seu estatuto,

34 E um bode para expiação do pecado, além do holocausto contínuo, da sua oferta de alimentos e da sua libação.

35 No oitavo dia tereis dia de solenidade; nenhum trabalho servil fareis;

36 E por holocausto em oferta queimada de cheiro suave ao Senhor oferecereis um novilho, um carneiro, sete cordeiros de um ano, sem defeito;

37 A sua oferta de alimentos e as suas libações para o novilho, para o carneiro e para os cordeiros, conforme o seu número, segundo o estatuto.

38 E um bode para expiação do pecado, além do holocausto contínuo, e da sua oferta de alimentos e da sua libação.

39 Estas coisas fareis ao Senhor nas vossas solenidades além dos vossos votos, e das vossas ofertas voluntárias, com os vossos holocaustos, e com as vossas ofertas de alimentos, e com as vossas libações, e com as vossas ofertas pacíficas.

40 E falou Moisés aos filhos de Israel, conforme a tudo o que o Senhor ordenara a Moisés.

Números Capítulo 28Números Capítulo 30

Amém!

Visite o site de JESUS e acesse todo o Seu conteúdo em www.marcoke.com.br – [link clicável na BIO]

Gratidão e Oração!

Senhor nos ensina a Te buscar de todo nosso coração para que alcancemos a Tua Soberana Presença e possamos receber a Tua vontade como resposta, porque sabemos que a Tua vontade é que nos trará Paz, Harmonia e Felicidade. Te amamos e Te agradecemos porque o Senhor nos deu a oportunidade de podermos nos relacionar contigo e entrar na Tua Presença e isto, por si só, já é maravilhoso, saber que o Criador do universo se importa com a nossa vida e deseja ter um relacionamento conosco. PAI, revela a Tua face para aqueles que tem Te buscado.

Senhor Deus, Pai amado, de amor, bondade, misericórdia e graça, Deus Todo-Poderoso, Criador dos céus e da terra, Santo, Bendito e Glorioso, queremos Te adorar na beleza da Tua Formosura e Santidade. Declaramos que não há outro além de Ti, que só o Senhor é Deus.

Pai, rogamos para que a Tua misericórdia e amor nos alcance, nos arrependendo e apresentando diante de Ti com o coração humilde, contrito e quebrantado. Deus que nós possamos sentir e entender o seu chamado ao arrependimento, que possamos nos desviar de nossos maus caminhos convertendo-nos para Tua direção e vontade.

Pai, embora saibamos qual seja a direção que queres para nossas vidas, ainda assim, muitas vezes insistimos em caminhar para o outro lado. Sara-nos Papai amado, ajuda-nos!

Deus, queremos agora, em nome de Jesus Cristo, DECLARAR verdadeiramente um tempo de arrependimento em nossos corações e que esta palavra possa gerar, produzir arrependimento genuíno, transbordar em nossos corações a humildade, a fim de que nos apresentemos diante de Ti, oh Pai, com o coração contrito e quebrantado.

Pai, esse é o desejo de nossos corações e que a Tua Graça e o Teu Favor sejam sobre cada um de nós, cada um que ora nesse tempo conosco. Em nome de Jesus, oramos.

Amado Deus, pedimos que possamos ser amados por Ti e que voltemos a ter um relacionamento íntimo com o Senhor, verdadeiro, para que o Teu Espírito se manifeste à nós e sejamos cheios da Tua presença, da Tua Glória e façamos a diferença nesta geração perversa e corrupta. Sabemos que o Senhor tem uma aliança conosco e nós também queremos ter uma aliança Contigo, selada por uma vida em Santidade. Que todos nós, Pai querido, tenhamos força para vencermos o pecado em nossas vidas. Unja-nos com o Teu óleo purificador, transborde nosso cálice. É o que te clamamos em nome de JESUS!

Querido Deus, Pai Maravilhoso de Bondade e Misericórdia, apresentamos nossas vidas neste momento clamando ao Senhor para que tenha misericórdia e nos ajude a fugir dos ataques e ofertas abomináveis do inimigo, nos dê sabedoria e discernimento para sabermos evitá-los e, em nome de Jesus, livra-nos de sermos seduzidos ao pecado e por tudo aquilo que possa estragar a nossa comunhão Contigo Deus, abra nossos olhos, cuide de nós e conduza-nos por um caminho de luz à vida eterna.

Oro, em nome de JESUS, por todos vós que sois humildes de coração para que receba este alimento sagrado, obra viva da Palavra de Deus, arrependa-se de seus pecados e aceite Jesus como seu único Salvador, e clamo pela proteção de todos nós, filhos amados que somos do nosso Senhor Deus Pai Todo-Poderoso.

Senhor, agradecemos-lhe por mais um dia de vida, por esta reflexão, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, SENHOR, para sempre. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e Te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo!

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!