A sua maior dor se tornará seu maior ministério

A sua maior dor vai se tornar o seu maior ministério. Você acredita nisso? Uma lagarta não nasceu para ser lagarta; ela nasceu para ser borboleta. Então ela rasteja até entrar em um casulo e ali ela passa por uma transformação gerada através de uma crise. Ou seja, para uma lagarta deixar de rastejar e começar a voar, ela precisa passar por uma fase desconfortável. Quando passamos por uma crise parece que ninguém consegue nos ajudar. Isso é porque ninguém pode determinar o tamanho de nossas “asas”. Só Deus pode fazer isso, e Ele é fiel para completar esta boa obra (Filipenses 1:6).

Creiamos que Ele está conosco nos momentos bons e ruins, e fará tudo cooperar para o nosso bem! “Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas” (Isaías 43:2).

Oremos!

Senhor, obrigado por mais um estudo e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável. Clamamos para que continues a nos abençoar dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura (Marcos 16:15). Encha-nos cada dia mais do Espírito Santo. Que o nome de JESUS seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada. Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, Senhor Jesus. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

Amado(a) irmão(ã), obrigado pela sua comunhão!

Eu sou o Marcos Rodrigues, Vaso Ungido pelo Espírito Santo, Filho Amado de Deus e Evangelizador dos Ensinamentos de Jesus Cristo.

Compartilhe este Devocional com seus contatos, amigos e familiares. Vamos juntos alcançar mais almas para Jesus!

Faça seu Pedido de Oração. Preencha o formulário com seu nome e de seus entes queridos. Eu quero orar por você e sua família.

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!