Andando sobre as águas

Sentindo-se sobrecarregado? Porém, quando sentiu a força do vento, ficou com medo e começou a afundar. Então gritou: — Socorro, Senhor! (Mateus 14:30). Você não está sozinho. Pedro saiu do barco e andou sobre as águas na direção de Jesus. Mas, depois de um tempo, a tempestade ficou mais forte. Pedro, dominado por uma situação que não podia controlar, começou a afundar. Imediatamente, Jesus salva Pedro. Então Ele faz uma pergunta: “Como é pequena a sua fé! Por que você duvidou?”.

Quando enfrentamos tempestades na vida, é fácil agir como Pedro. Podemos ficar tão fixados nos problemas à nossa volta que perdemos de vista o nosso Salvador ao nosso lado. Mas, mesmo quando a esperança parece perdida, Jesus está perto. A Sua presença constante é a nossa certeza de que, durante as tempestades da vida, Deus está, e sempre estará no controle.

Não importa o que você esteja passando neste momento, anime-se: Cristo é a sua âncora, Ele é capaz de fazer o impossível e Ele não te decepcionará. Apeguem-se à esperança, fixando os seus olhos n’Ele. Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo (Romanos 15:13).

Oremos!

Senhor, obrigado por mais um estudo e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável. Clamamos para que continues a nos abençoar dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura (Marcos 16:15). Encha-nos cada dia mais do Espírito Santo. Que o nome de JESUS seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada. Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, Senhor Jesus. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

Amado(a) irmão(ã), obrigado pela sua comunhão!

Eu sou o Marcos Rodrigues, Vaso Ungido pelo Espírito Santo, Filho Amado de Deus e Evangelizador dos Ensinamentos de Jesus Cristo.

Compartilhe este Devocional com seus contatos, amigos e familiares. Vamos juntos alcançar mais almas para Jesus!

Faça seu Pedido de Oração. Preencha o formulário com seu nome e de seus entes queridos. Eu quero orar por você e sua família.

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!