ESPÍRITO SANTO FALANDO AO SEU CORAÇÃO

Deus o ama! Você é querido(a) aos Seus olhos por mais que você tenha errado mesmo cheio de falhas e fraquezas. Como Eu sei? Olhe para a cruz. Jesus morreu por amor de você, ali ficou escrito: “Eu o amo!” Como Eu sei que Ele o ama? Observe o filho pródigo voltando para casa, maltrapilho e faminto é recebido pelo pai, de braços abertos. Esse é o quadro do grande Amor – o amor de Deus por você (Saiba mais sobre a parábola do filho pródigo).

Deus o ama!

Você é querido d’Ele! E Ele quer abraçá-lo agora, neste instante! Em meio as suas angústias e problemas, você tem um infalível Ajudador – que é JESUS CRISTO! Aleluia. Ele não o deixa lutar sozinho.

Embora você não o possa ver, Ele está ao seu lado e através da fé, você pode ouvir Sua voz dizendo: Não temas, Eu estou com você. Eu estou pronto a ajudá-lo, a sustentá-lo, porque Eu também suportei dores, experimentei angústias e aflições, enfrentei lutas. Conheço tuas lágrimas, porque Eu também chorei. Portanto, não pense que está só, perdido e abandonado. O seu grito de socorro chega a Mim, e se você tão somente estender sua mão em busca de auxílio, esteja certo que ele não lhe faltará, porque Eu estou com você.

Ohhhh, Glórias a Deus! Meu amado irmão, minha amada irmã! Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances! Procurá-lo no sobrenatural e encontrá-lo é a maior de todas as realizações! Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia!

Gratidão e Oração!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um dia de vida, por esta reflexão, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, SENHOR. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo!

Deus te Abençoe!

80 respostas para “ESPÍRITO SANTO FALANDO AO SEU CORAÇÃO”

  1. Thanks for sharing these excerpts, they are wonderful! I am adding Doyle to my list of people to read. I hope you had a lovely Easter! Dulcea Odie Donnelly

  2. Curabitur sit amet mauris. Morbi in dui quis est pulvinar ullamcorper. Nulla facilisi. Integer lacinia sollicitudin massa. Cras metus. Talyah Jacobo Haas

  3. Some truly nice and useful information on this internet site, also I believe the pattern has excellent features. Adalberto Esteybar

  4. I am in fact pleased to glance at this weblog posts which carries plenty of helpful data, thanks for providing such data. Alfred Neitzel

  5. I was examining some of your articles on this website and I think this site is rattling informative ! Keep on putting up. Emil Prosper

  6. I am in fact thankful to the owner of this web site who has shared this impressive piece of writing at here. Loren Roemhild

  7. When some one searches for his vital thing, thus he/she wants to be available that in detail, thus that thing is maintained over here. Rueben Cordoua

  8. Some truly nice and useful information on this internet site, also I believe the pattern has excellent features. Wade Flaugher

  9. Wow! At last I got a web site from where I be capable of really take valuable information concerning my study and knowledge. Chang Ruelas

  10. If you would like to increase your experience just keep visiting this site and be updated with the most up-to-date news posted here. Johnny Trowers

  11. Way cool! Some very valid points! I appreciate you writing this post and also the rest of the site is also very good. Luciano Onstead

  12. I think the admin of this site is actually working hard in favor of his web site, because here every data is quality based data. Luciano Milfeld

  13. Please take a look at the web-sites we adhere to, including this a single, because it represents our picks in the web. Kristopher Loreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!