JESUS É O ÚNICO CAMINHO PARA A VIDA ETERNA

Segundo a Palavra de Deus há duas definições de vida: a vida física e a vida espiritual. A vida física é a vida do nosso corpo. A Bíblia nos ensina que vida espiritual é ter um relacionamento com Deus e morte espiritual é estar separado de Deus [Apocalipse 20:15Aqueles cujos nomes não foram encontrados no livro da vida foram lançados no lago de fogo].

Em [Isaías 59:2 – Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça] e [Efésios 2:1E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,] vemos que o pecado separa o homem de Deus e isso significa que o homem fica morto espiritualmente.

No entanto, Deus veio como pessoa – JESUS – para nos dar a vida eterna. Isto significa conhecer e ter um relacionamento com Deus para toda a eternidade. Ele morreu fisicamente na cruz e ficou separado de Deus Pai porque Ele levou o castigo do nosso pecado para que nós pudéssemos ter vida eterna  [Isaías 53:5Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados].

Três dias depois de morrer, Jesus ressuscitou já que a morte não foi capaz de O prender, sendo Ele santo. Ele ressuscitou para que nós fossemos justificados (feitos justos perante Deus). [Romanos 4:25 – O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação].

Jesus também ressuscitou fisicamente para a vida como o primeiro de muitos que também irão ressuscitar fisicamente para a vida e um relacionamento eterno com Deus. Todos irão ressuscitar fisicamente, mas nem todos irão passar a eternidade com Deus.

A Palavra de Deus ensina claramente que  EXISTE O INFERNO, um lago de fogo e aqueles que rejeitaram a dádiva de salvação de Jesus  IRÃO PASSAR A ETERNIDADE nesse lugar de tormento, longe de Deus. 

[Apocalipse 20:15  – Aqueles cujos nomes não foram encontrados no livro da vida foram lançados no lago de fogo].

Meus queridos(as) irmãos(ãs), familiares e amigos(as): o ESPÍRITO SANTO alerta!!!!! Entregue sua vida a JESUS, reconheça-o como seu ÚNICO SALVADOR enquanto há tempo. Faça esta oração verdadeiramente, de coraçào contrito e quebrantado:

“Senhor Jesus, eu te aceito como meu único e suficiente Senhor e Salvador. Eu te peço para escrever meu nome no livro da vida. Reconheço que sou pecador, necessito do teu perdão, me arrependo dos meus pecados e peço que me perdoe. Reconheço que o Senhor morreu e ressuscitou por mim, e que o Senhor é o único caminho que leva a salvação. A partir desse momento eu vou seguir a Tua palavra. Habita no meu coração e na minha vida, faz morada em mim para sempre. Aleluia, Amém”.

Glorias a Deus! O Céu está em festa e os Anjos do SENHOR celebram sua nova vida em Cristo Jesus! Aleluia!

Visite o site de JESUS e acesse todo o Seu conteúdo em www.marcoke.com.br – [link clicável na BIO]

Gratidão e Oração!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um dia de vida, por esta reflexão, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, SENHOR. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo!

Deus te Abençoe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!