O MAR SE ABRIRÁ

Êxodo 14:13, 21, 22 :+: (13) Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais vereis para sempre. (21) Então, Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e o SENHOR fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite; e o mar tornou-se em seco, e as águas foram partidas. (22) E os filhos de Israel entraram pelo meio do mar em seco; e as águas lhes foram como muro à sua direita e à sua esquerda. Mateus 7:7 – Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

Amado(a) Irmão(ã), Hoje não é dia de você parar! Hoje não é dia de você desistir! Hoje não é dia dos seus problemas prevalecerem! Hoje não é dia de derrota! Hoje não é dia de murmuração! Hoje não é dia de tristeza! Pois Deus fez este dia para que desfrute ao máximo! Para que possa ser vitorioso! Para que possa ser salvo! Para que possa ser curado! Para que não pare! Para que não desista! Pois hoje é o dia em que o mar da dificuldade será aberto! E serás salvo! Aleluia! Há momentos em nossa vida, que não vemos saída para nós, A nossa frente existe um mar revolto, cheio de problemas, Para trás existem pessoas que te perseguem, Para os lados só há montanhas que não podem ser escaladas, Estás encurralado(a), Não existe solução, O medo já te domina, A derrota parece certa, O choro de desespero começa a brotar, Você está para desistir e render. Mas eis que te digo, Clame ao Senhor, peça a Ele por salvação, pois, as portas dos céus serão abertas para ti, E derramará sobre ti bênçãos sem limites! E o mar de problemas que existe em sua frente será aberto, Você atravessará são(ã) e salvo(a), E seus perseguidores que te seguem, Serão destruídos por este mar que passou, Pois, o problema que estava para você, Passará a ser de seu inimigo! E a vitória chegará a ti! Hoje é este dia! Do mar de dificuldades ser aberto! Que o mar da tristeza se abra, Que o mar do ódio se abra, Que o mar do desemprego se abra, Que o mar da angústia se abra, Que o mar da derrota se abra, Pois, tu és mais que vencedor(a)! E todos os seus inimigos, Todos os seus perseguidores, serão derrotados, Que este mar engula seus perseguidores, Que este mar engula as contendas, Que este mar engula a miséria, Que este mar engula a fome, Que este mar engula as ameaças, Que este mar engula o desemprego, Que este mar engula as enfermidades! E você dará o grito de vitória! Que o Senhor esteja contigo neste dia até a eternidade! E que o nome do Senhor seja exaltado! Glórias ao Senhor dos Exércitos! “Senhor, estou em Tua presença mais uma vez, Para interceder em favor de todos que leem esta mensagem, Pois, confio em Ti meu amado Deus, Pois sei que Tu és o único que posso confiar, Tu és o Senhor dos Exércitos, Aquele que batalha as nossas lutas, Aquele que nos livra de todo o mal, Aquele que levanta os que estão caídos, Aquele que fortalece os fracos, Aquele que dá ânimo para os que desistem, Tu és a nossa Rocha, Que nos mantém firmes! Venha com Teu poder nesta hora e abra o mar que está a nossa frente, Venha abrir o mar de dificuldades que está diante de nós, O desemprego, a fome, a miséria, a lentidão da justiça, E venha aniquilar os nossos perseguidores, O vício que insiste a nos perseguir, Os maus hábitos, As enfermidades que teimam em nos atingir, Os ladrões, os enganadores, aqueles que semeiam a discórdia, Todos que querem o nosso mal, sejam repreendidos em Nome de Jesus! Que todo laço de engano de satanás seja denunciado, em Nome de Jesus! Que toda derrota iminente seja repreendida em Nome de Jesus! Pois, nós servimos ao Deus Altíssimo, Aquele que é todo poderoso para nos livrar de todo o mal, Este é o Senhor dos Exércitos, o que guerreia em nosso favor, Pai não permita que o diabo venha nos parar, Não permita que sejamos iludidos, Abra os nossos olhos neste dia, Para que possamos enxergar a solução de nossos problemas, Abra os nossos ouvidos, para que possamos ouvir a Tua voz, Que os nossos olhos Te veja, Que nossas mãos possam ser consagradas a Ti, Para que façamos a Tua obra, Sei que muitos em minha volta poderão desistir, Mas eu e minha casa prosseguiremos no caminho da salvação, Te servindo, Não desistiremos jamais de Ti meu Senhor, Pois te amamos de todo nosso coração, de todo nosso entendimento, Obrigado por todos os livramentos, Obrigado pelas curas, pelas libertações, Obrigado por abrir o mar a nossa frente! Agradeço-Te em nome do Teu filho amado Jesus Cristo! Amém!” Que a Graça e a Paz proveniente de Cristo Jesus, seja sobre a tua vida e de todos que ama.

Aleluia!

Gratidão e Oração!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um dia de vida, por esta reflexão, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, SENHOR. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo!

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!