O MILÊNIO

Acontecerá logo após o final da Grande Tribulação de 7 Anos, Armagedom, quando Jesus desce dos céus com a Igreja, destrói os exércitos inimigos, aqueles que estão sitiando Jerusalém, ali haverá um julgamento das Nações, no vale de JOSAFÁ (no hebraico chama YEHÔSHAPHAT = O SENHOR JULGARÁ – O JUÍZO DAS NAÇÕES). Nesse Juízo das Nações o anticristo e o falso profeta, já são lançados no lago de fogo, satanás vai para o ABISMO – HADES e ficará preso por 1000 anos, e aí inicia o milênio onde Jesus irá governar na Terra a partir de Jerusalém, a partir de 1000 anos!

Nesses 1000 anos, a igreja que foi arrebatada antes da grande tribulação, que está com corpo glorificado, vai ocupar os postos de lideranças do governo de Jesus, governará a terra juntamente com o Senhor Jesus Cristo por 1000 anos, e no final desses 1000 anos satanás será solto e ele tentará seduzir aqueles que nunca creram em Jesus Cristo (veja, só entrará no milênio quem for convertido, aqueles que creram em Jesus durante a grande tribulação), e satanás quando propuser uma rebelião contra Jesus alguns ou muitos desses já convertidos farão parte e estarão do lado do maligno.

E Jesus, mais uma vez, acaba com essa nova tentativa frustrada de satanás e seus seguidores com o JUÍZO FINAL, onde TODOS OS MORTOS DESDE GÊNESIS “QUE NÃO SÃO SALVOS, QUE NÃO CRERAM EM JESUS CRISTO PELA GRAÇA” estarão presentes, bem como TODOS OS VIVOS (aqueles que passaram pela grande tribulação – os salvos convertidos, pois, neste caso ninguém entrará no milênio sem ser convertido, bem como aqueles que NASCERAM NO MILÊNIO) para esse julgamento final. Quem não estiver convertido no Juízo final, já morre ali mesmo e vai para o lago de fogo.

Depois do Juízo Final, virão os tempos eternos, o Planeta Terra será purificado por fogo, haverá novos céus e nova terra, a NOVA JERUSALÉM descerá e habitaremos eternamente com Jesus, vamos conhecer o Universo, vamos dominar o Universo, vamos visitar o Universo e vamos conhecer a gloriosa criação de Deus vivendo para sempre com o Cordeiro.

[ Assuntos Relacionados ]
[ Arrebatamento ][ Decifrando o Propósito do Apocalipse ][ Os Sete Selos do Apocalipse ][ Apocalipse ][ Jesus o Caminho para a Vida Eterna ][ A Nova Jerusalém ][ A Batalha do Armagedom ][ Os Três Conspiradores ][ A Segunda Vinda de Jesus ][ Alertas as Igrejas ]

Gratidão Deus!

Oremos!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um dia de vida, por esta reflexão, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, SENHOR. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo!

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!