Onde aumentou o pecado transbordou a graça

A Bíblia diz que “onde aumentou o pecado, transbordou a graça” (Romanos 5:20). A graça de Deus limpa o coração daqueles que reconhecem que são pecadores e que precisam de misericórdia. Porém, Ele não fará nada por aqueles que, assim como Simão (o fariseu), acreditam estar acima do bem e do mal e que não precisam pedir perdão ao Pai pelas suas falhas. “Os arrogantes não são aceitos na tua presença; odeias todos os que praticam o mal” (Salmos 5:5).

Deus não espera que sejamos perfeitos; Ele nos criou e conhece a nossa natureza carnal, com isso, sabe que uma vez ou outra nós iremos falhar. O que Deus espera é que, mesmo que sejamos pecadores imerecedores do Seu Amor, nos lancemos aos pés de Jesus e os lavemos com nossas LÁGRIMAS e com o mais precioso perfume. AFINAL, só quem conhece a grandeza do perdão que recebeu, entrega em amor, todo tesouro seu para adorar a Deus.

Oremos!

Senhor, obrigado por mais um estudo e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável. Clamamos para que continues a nos abençoar dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura (Marcos 16:15). Encha-nos cada dia mais do Espírito Santo. Que o nome de JESUS seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada. Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, Senhor Jesus. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

Amado(a) irmão(ã), obrigado pela sua comunhão!

Eu sou o Marcos Rodrigues, Vaso Ungido pelo Espírito Santo, Filho Amado de Deus e Evangelizador dos Ensinamentos de Jesus Cristo.

Compartilhe este Devocional com seus contatos, amigos e familiares. Vamos juntos alcançar mais almas para Jesus!

Faça seu Pedido de Oração. Preencha o formulário com seu nome e de seus entes queridos. Eu quero orar por você e sua família.

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!