PERANTE DEUS SOMOS TODOS PECADORES E INDIGNOS

Por mais que a maioria de nós considere que um assassino ou outro criminoso cruel seja pior do que nós, a Bíblia nos mostra que todos somos imperfeitos e injustos, igualmente merecedores de castigo e condenação [ROMANOS 3: 23pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus]. Por causa do pecado, toda a humanidade está sujeita às consequências do mal que todos cometem. Assim, pessoas más e as que se acham “boas” vão sofrer as consequências do pecado [ROMANOS 6: 23Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor].

Portanto, mesmo parecendo estranho, tudo que acontece no decorrer da nossa existência, quer seja bom ou ruim, irá cooperar para o nosso bem, se é que amamos ao Senhor Deus. Desde o país onde nasceu, a família que pertence, os amigos que fez, as pessoas com quem convive, as escolas onde estudou, tudo que aprendeu, as habilidades, os dons, as limitações, tudo aquilo que você consegue fazer, os seus esforços, conquistas, alegrias e tristezas… Enfim, tudo isso irá colaborar para o seu bem, se você ama a Deus e foi chamado segundo o Seu propósito.

Gratidão Deus!

Oremos!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um estudo, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, Senhor Jesus. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!