POVO KIMYAL FESTEJANDO A CHEGADA DA BÍBLIA

Saibamos valorizar o que temos de mais precioso em nossas mãos – A BÍBLIA. Amado(a) irmão(ã), olhe isso, o quão maravilhoso e extraordinário é o mover do Espírito Santo de Deus. Aleluia!

No vídeo abaixo podemos ver a Tribo Kimyal festejando com a chegada da Bíblia traduzida na língua deles. Tradução feita pela missionária Rosa Kidd através de um plano de Deus colocado em seu coração. Através de muitas dúvidas sobre o plano de Deus e 15 anos de trabalho aprendendo a língua, a tradução se completou em março de 2010.

A Tribo Kimyal se encontra em Korupun, no oeste de Papua, e tem mais ou menos 4 (quatro) mil habitantes onde 98% (3.920 pessoas) falam apenas a língua nativa de Kimyal.

Enquanto muitos países rejeitam a palavra de Deus, não creem, fazem piadas, e ridicularizam as historias da Bíblia em TV aberta, Deus leva a Sua palavra para aqueles que humildemente a recebem. Assim como Jesus disse em João 5:46,47 – (46) Porque, se vós credeis em Moisés, credeis em mim; porque de mim escreveu ele. (47) Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?

REFLITAMOS SOBRE ESSA FESTA LINDA DA TRIBO KIMYAL EM CELEBRAÇÃO À CHEGADA DA PALAVRA DE DEUS NAQUELA ALDEIA E, DEFINITIVAMENTE, NOS CONSCIENTIZEMOS SOBRE A PRECIOSIDADE QUE TEMOS EM NOSSAS MÃOS E QUE, NA MAIORIA DAS VEZES, NÃO SABEMOS VALORIZAR – A BÍBLIA! LOUVADO E ENGRANDECIDO SEJA O NOME SANTO E PODEROSO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, ÚNICO SALVADOR!

Aleluia!

Gratidão e Oração!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um dia de vida, por esta reflexão, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, SENHOR. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo!

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!