RECONHEÇA A SUA IDENTIDADE EM CRISTO

Todo cristão sabe que a sua força não vem de si mesmo nem deve ser condicionada pelas circunstâncias. Por isso, sempre que começar a se sentir desanimado ou sem forças diante de algo, lembre-se que você é um filho Deus. A sua nova natureza, a partir de Jesus Cristo o torna capacitado a vencer os obstáculos que se levantem à sua frente. Além disso, há outro fato maravilhoso: O Espírito de Deus habita no seu coração, por causa d’Ele você pode suportar todas as dificuldades com bom ânimo. Veja algumas realidades importantes:

VOCÊ É AMADO(A) POR DEUS!

1 JOÃO 3: 1 – Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.

DEUS TE DEU VIDA HOJE E ISSO DEVE VALER A PENA!

GÊNESIS 1: 26 e 27 – Então disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem, con­for­me a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre todos os pequenos animais ­que se movem rente ao chão“. Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

VOCÊ FOI SALVO(A) POR CRISTO PARA VIVER EM NOVIDADE DE VIDA!

1 JOÃO 5: 1 – Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo é nascido de Deus, e todo aquele que ama o Pai ama também o que dele foi gerado.

A SUA ALEGRIA E FORÇA VÊM DO SENHOR!

SALMOS 28: 7 – O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.

DEIXE O PASSADO PARA TRÁS. VOCÊ É UMA NOVA CRIATURA, AS COISAS VELHAS SE PASSARAM!

MATEUS 3: 13 a 15 – Então Jesus veio da Galileia ao Jordão para ser batizado por João. João, porém, tentou impedi-lo, dizendo: “Eu preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim?“ Respondeu Jesus: “Deixe assim por enquanto; convém que assim façamos, para cumprir toda a justiça“. E João concordou.

ENQUANTO VOCÊ VIVER, DEUS TEM UM PROPÓSITO PARA SUA VIDA!

GÊNESIS 1: 27 e 28 – Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Deus os abençoou e lhes disse: “Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra“.

MARCOS 12: 30 e 31 – Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças’. O segundo é este: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’. Não existe mandamento maior do que estes“.

MATEUS 28: 18 a 20 – Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos“.

APROVEITE O TEMPO! DEPOIS DA MORTE JÁ NÃO HAVERÁ OPORTUNIDADE DE TRABALHAR, REALIZAR, SORRIR, CONSTRUIR, AMAR, PERDOAR, ARREPENDER…

ECLESIASTES 9: 10 – O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria.

Gratidão Deus!

Oremos!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um dia de vida, por esta reflexão, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, SENHOR. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo!

Deus te Abençoe!

5 respostas para “RECONHEÇA A SUA IDENTIDADE EM CRISTO”

    1. Olá Marizete, minha irmã em Cristo Jesus, graça e paz! Muito obrigado pela sua participação deixando seu comentário e bênção. Eu recebo em nome de Jesus e tomo posse, minha querida! Deus é maravilhoso, misericordioso e nos perdoa a todo instante. Quando entendemos e colocamos Deus como prioridade todos os dias de nossas vidas, amando-O e confiando nEle, todas as coisas cooperam para o nosso bem.

      Jesus disse “eu sou o caminho, verdade e a vida” em uma conversa com seus discípulos. Ele tinha explicado que em breve iria voltar para a casa do Pai e que os discípulos já conheciam o caminho para onde ele ia:

      “João 14:2 a 4 – Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. Vocês conhecem o caminho para onde vou.”

      Os discípulos não entenderam que ele estava falando sobre ir para o Céu e lhe perguntaram como poderiam saber o caminho. Jesus lhes respondeu que ele era o caminho:

      “João 14:5 e 6 – Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho? Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.”

      Deus te abençoe eternamente.

      Aleluia e Amém!

    2. Olá Marizete, minha irmã em Cristo Jesus, graça e paz! Muito obrigado pela sua participação deixando seu comentário e bênção. Eu recebo em nome de Jesus e tomo posse, minha querida!

      Deus te abençoe eternamente.

      Aleluia e Amém!

    1. Olá Faustão, meu irmão em Cristo Jesus, graça e paz meu amigo! Muito obrigado pela sua participação deixando seu comentário e bênção. Eu recebo em nome de Jesus e tomo posse! Gênesis 13:1 – Subiu, pois, Abrão do Egito para o lado do sul, ele e sua mulher, e tudo o que tinha, e com ele Ló.

      Deus te abençoe eternamente.

      Aleluia e Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!