Se Beberem Alguma Coisa Mortífera Não Lhes Fará Dano Algum

Temos visto muitas dúvidas no povo de Deus se podemos tomar a vacina contra a COVID-19 ou não. E a resposta é: “NÃO SÓ PODEM COMO DEVEM!

Daniel 1:17 – Quanto a estes quatro jovens, Deus lhes deu o conhecimento e a inteligência em todas as letras, e sabedoria; mas a Daniel deu entendimento em toda a visão e sonhos. Provérbios 8:12 – Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e acho o conhecimento dos conselhos.

Primeiramente, temos que entender que “foi DEUS quem deu ao homem a inteligência e o capacitou para produzir tratamentos e medicamentos para combater as doenças que existem na terra. DEUS é o PAI da ciência“.

Um dos Evangelistas era médico, LUCAS, e como tal ele usou os recursos que tinha na época para o exercício da sua profissão. O DEUS vivo que venceu a morte na Cruz do Calvário para gerar vida é o DEUS que nos deu a ciência e nos permitiu ter a vacina.

Mesmo que essa vacina tenha sido fabricada muito rapidamente, devido as tecnologias avançadas, a necessidade mundial de um antídoto tinha que ser iminente, diante da rapidez com que a pandemia COVID-19 atingiu todo o planeta. A ciência mundial se uniu para combater esse mal com muita responsabilidade e expertise de médicos/cientistas. Por isso ela pôde ser desenvolvida tão precocemente e continuará sendo aperfeiçoada indubitavelmente. GLÓRIA A DEUS por isso. Aleluia e Amém!

Essa vacina, especificamente (contra a COVID-19), NÃO É A MARCA DA BESTA, como muitas pessoas estão falando por aí. Cuidado com falsos profetas! A marca da besta, primeiramente, está relacionada à ECONOMIA, pois, aqueles que não tiverem essa marca, NÃO PODERÃO COMPRAR NEM VENDER, vejamos:

Além do mais a marca da besta está associada a adoração do anticristo e não tem nenhuma relação com aqueles que já pertencem ao SENHOR JESUS. A IGREJA de JESUS, a NOIVA do CORDEIRO, já foi SELADA com o ESPÍRITO SANTO conforme está escrito em EFÉSIOS, vejamos:

Efésios 1:13 – Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa; Efésios 4:30 – E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.

Portanto, isso significa que a IGREJA, a NOIVA de JESUS, não poderá mais ser selada em paralelo com uma outra marca diabólica e anticristã perdendo o selo do Espírito.

As pessoas que estão usando o NOME DE DEUS contra uma vacina que pode conter, parar, acabar com essa pandemia, que já matou mais de meio milhão de brasileiros, INCLUSIVE PASTORES, estão totalmente equivocadas e tem levado outras pessoas ao engano. Infelizmente muitos Pastores e Líderes Cristãos estão usando o NOME DE DEUS para influenciar pessoas à MORTE. Eles pregam, aqui no Brasil contra a vacina, mas eles mesmos vão se vacinar no exterior.

O objetivo da vacina é IMUNIZAR, é LIVRAR o ser humano de uma determinada doença e da morte que ela, porventura, possa causar. Em ISRAEL, EUA, vários países do mundo, as atividades estão voltando à normalidade, pois, a maioria da população já tomou a vacina. Se ela existe para nos auxiliar, promover a vida, então ela é de DEUS.

DEUS deu à humanidade a ciência para isso, afim de enfrentarmos os vírus de todas as espécies de doenças que há séculos vem assolando a humanidade. O aumento do tempo de vida (expectativa de vida) do ser humano que aconteceu nas últimas décadas foi graças as descobertas das vacinas. A Imunização é de DEUS, a VACINA é de DEUS.

Há líderes religiosos, evangélicos, dizendo que a vacina faz mal e que irá alterar a nossa natureza humana (DNA, GENÉTICA). CUIDADO e ATENÇÃO: Ainda que fosse algo nocivo à nossa saúde, DEUS JAMAIS PERMITIRIA QUE FÔSSEMOS ATINGIDOS, conforme expressamente está escrito em MARCOS 16:17,18, vejamos o que disse JESUS:

E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão“.

Marcos 16:17,18

A vacina atinge o corpo e não tem nada a ver com o ESPÍRITO e a ALMA. A vacina é para a cura do corpo!

Infelizmente tem crescido o número de pessoas que acreditam que NÃO SE DEVE VACINAR, chamado de “movimento antivacina”. Na sua maioria essas pessoas acreditam nas mais variadas FAKE NEWS espalhadas pela internet colocando MEDO na população divulgando “Teorias da Conspiração” de vários tipos.

E se nós considerarmos do ponto de vista da saúde pública a vacinação não visa proteger somente uma pessoa, mas toda a sociedade, sendo, portanto, um ato de civilidade para que a população alcance a imunidade, pois, havendo a vacinação e imunização da grande parcela desta, pessoas que por algum motivo não forem vacinadas, também estarão protegidas uma vez que o vírus para de circular.

E se olharmos do ponto de vista teológico a vacinação se mostra como um ato de amor ao próximo, pois, não se toma a vacina para proteger a si mesmo, mas, principalmente, para proteger àqueles que estão ao nosso redor. FAZER OPOSIÇÃO à vacinação de forma deliberada é uma falta de AMOR e, portanto, uma ATITUDE DISTANTE da mensagem do Evangelho, da mensagem de JESUS CRISTO.

Infelizmente, ainda são comuns pregações implícitas que afirmam que podendo DEUS curar todas as doenças não seria necessário se vacinar e que isso seria falta de FÉ do poder de DEUS. Esse tipo de ENGANO pode levar à MORTE, inclusive pessoas de BOA-FÉ, porque o corpo não produz, ainda, os anticorpos que são garantidos pela vacina contra a COVID-19. E os líderes religiosos que fazem esse tipo de pregação (antivacinas), deveriam rever seus conceitos, porque muita gente considera a “palavra” que vem do púlpito como definitiva.

DEUS é aquele que dá sabedoria, discernimento e conhecimento para que o ser humano crie soluções para os problemas que afligem a sociedade. Como consequência a vacina não deve ser vista como algo que “concorre” à ação de DEUS, mas sim como FRUTO da misericórdia de DEUS, que capacita o ser humano a pensar e criar um recurso que seja capaz de encerrar uma pandemia.

VACINAR, portanto, é um ato de AMOR, que deve ser incentivado por todos nós que nos proclamamos CRISTÃOS. Todo discurso negacionista a respeito das vacinas deve ser rejeitado e visto como um ato EGOÍSTA e anticristão.

Essa é a minha opinião, com fundamento na PALAVRA de DEUS expressa em Daniel 1:17, Provérbios 8:12, Efésios 1:13, Efésios 4:30 e, principalmente, Marcos 16:17,18, todos mencionados acima. Amém!

Gratidão Deus!

Oremos!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um dia de vida, por esta reflexão, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, SENHOR. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Produtos Gospel ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo!

Deus te Abençoe!

2 respostas para “Se Beberem Alguma Coisa Mortífera Não Lhes Fará Dano Algum”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!