VIVER É CRISTO E MORRER É GANHO

Colossenses 3: 16 – A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.

Este é um momento em que nós, que somos crentes, devemos nos elevar acima da inquietação e do pânico. Este é um momento para todos nós, como crentes, demonstrarmos nossa confiança no Senhor. Que honremos o nosso Pai nessa circunstância, que lembremos que pertencemos à família de Deus e que temos promessas garantidas acerca de nosso futuro.

Oremos.

Pai, agradecemos por Tua palavra. Ela é para nós um lembrete útil, vindo dos lábios do próprio Salvador. Essas não são promessas de segunda mão, são promessas de primeira mão do próprio fornecedor, nosso Senhor Jesus. Quão gratos estamos por ouvir dEele a afirmação de tudo o que lemos nos Salmos sobre Tuas promessas de suprir nossas necessidades e de o Senhor ser nossa morada, nosso esconderijo, nossa segurança, nosso refúgio, nossa força, nossa ajuda no tempo de necessidade. Agradecemos porque o Senhor nos redimiu e nos tornou Teu verdadeiro povo. E nós somos o povo da promessa e somos o povo da bênção. Somos aqueles que foram feitos obedientes pela obra do Teu Espírito em nossas vidas e, portanto, somos os destinatários de toda a Tua provisão celestial, que nos sustentará na vida fisicamente, para vivermos uma vida útil e completa, e depois entrarmos em Tua presença.

Obrigado, Senhor, que não temos nada a temer e nada com o que nos preocupar, e que, para nós, viver é Cristo e morrer é ganhoFilipenses 1: 21. Faça, Senhor, que vivamos fielmente todos os nossos dias, gozando de Teu sustento e dando um testemunho completo ao mundo que nos observa da nossa interminável e crescente confiança em Ti. Que nestes dias, possamos demonstrar aos que estão à nossa volta a nossa alegria, a nossa paz, a nossa calma, o nosso amor, com base no fato de termos um Deus fiel, e nos regozijamos nisso e oramos em nome de Cristo. Amém.

Aleluia!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo!

Deus te Abençoe!

2 respostas para “VIVER É CRISTO E MORRER É GANHO”

    1. Hi 金万达, thanks for your question. I certainly choose PEACE, but I believe that the coming of Jesus is near, very near indeed, due to the latest events and apocalyptic Biblical prophecies being fulfilled. So let us wait with great faith and hope for the coming of our only Savior JESUS CHRIST. Amen! [[John 14:6 – Jesus replied, “I am the way, the truth, and the life. No one comes to the Father except through me.]]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!