ACALME-SE

Deus fará de seu dia, um dia cheio de paz, de alegria, de curas, do amor d’Ele, de tranquilidade, de renovação, de libertação, de livramentos, de conquistas, de sonhos realizados. Hoje Deus fez este dia, para que desfrute o melhor desta terra, portanto, acalme-se, não fique angustiado(a)! Deus te dá este dia, para que fiques tranquilo(a) e confiante!

Mateus 8: 24 a 26 – E eis que, no mar, se levantou uma tempestade tão grande, que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo. E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos, que perecemos. E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pequena fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.

Muitas vezes esperamos tanto por uma bênção do Senhor e ela não vem, nos questionamos o porquê de tudo isso? Os problemas aparecem diante de nós e não vemos solução, são tão grandes, que assustamos. Na verdade ficamos apavorados(as) muitas vezes, e a nossa fé chega a um limite. Qual é o limite de nossa fé? Até quanto podemos suportar?

Se ficamos cansados(as) e a nossa fé esgotou, então, nos humilhemos diante de Deus e declaremos a Ele o quanto estamos precisando do Seu favor. Vejamos o caso de Mateus 8: 24 a 26, que fala sobre a tempestade. Jesus diz: por que temeis, homens de pequena fé? Ele diz para mantermos a nossa fé, pois, Ele sempre age.

Não desistamos, Deus tem a solução para os nossos problemas. Se a nossa fé está pouca, peçamos ajuda ao Senhor! “Deus aumente a nossa fé, precisamos alimentá-la, ensina-nos!” Clamemos a Ele, mas, se mesmo assim não conseguirmos, declaremos a Ele que nossa fé está se esgotando, que não suportamos mais esta provação, pois, Deus somente prova ao nosso limite.

Se nossa fé está pouca, Ele pára a provação e acalma a nossa tempestade! Peçamos a Ele, mesmo com pouca fé, Ele repreende a nossa tempestade, pois, Ele não gosta de ver seus filhos amados sofrendo, Deus quer sempre o melhor para todos nós, tenhamos fé! Peçamos a ajuda d’Ele! Dependamos de Deus! Ele quer cuidar de nós! Apenas deixemos Ele agir, tenhamos fé, confiemos no Senhor, meu amado irmão, minha amada irmã!

Aleluia!

Gratidão e Oração!

Senhor, Tu és o meu escudo, a minha fortaleza. Agradeço a Ti, por mais este dia. Agradeço por me amparar em Teus braços. Como é bom sentir a Tua presença e ouvir a Tua voz. Como é bom falar com o Senhor a todo instante. Quando Tu me chamas, como chamou Samuel, eu atendo prontamente. Oro e intercedo por cada um que Tu me despertas. Como é maravilhoso ter uma vida na Tua presença. Te agradeço pelas bênçãos alcançadas. Te agradeço, pois, sei que estás operando milagrosamente na vida dos seus filhos amados. Por isso não desisto Senhor, não tem porquê, pois, sei que ao Teu lado, pode mil cair a minha direita e mais dez mil a minha esquerda, e eu não serei atingido! Por esta confiança em Ti, que apresento todos os meus amados(as) irmãos(ãs) e leitores no Teu altar, para que Tu venhas tratar da tempestade que eles(as) estão passando. Senhor eles(as) já não suportam conviver com estes problemas, estas angústias, estas dores, estas enfermidades, estas tempestades que passam no relacionamento familiar. Senhor eles(as) chegaram no limite! Venha intervir Senhor! Não suporto mais ver tanta dor, tanto desespero, venha acalmar a tempestade na vida de todos(as) estes(as) filhos(as) amados(as), venha tratar diretamente na raiz dos nossos problemas, não quero que o Senhor cure apenas os sintomas, mas quero, EM NOME DE JESUS, que cure a raiz, o que causa todos os problemas, pois, somente assim, estes problemas não voltarão, eu creio no Teu poder, tenho Fé em Ti, sei que é apenas como um grão de mostarda, mas, é o suficiente para que Tu venhas agir, em favor de todos nós, opera maravilhas Senhor, traga a paz, o conforto, a alegria, restaura as nossas vidas, traga a solução definitiva para os nossos problemas, viemos a Ti nesta hora, para que Tu nos alivie o fardo que carregamos, o peso está acima de nosso limite. Portanto venha nos aliviar, cura, restaura, liberta, renova! Clamamos para que esta tempestade que vivemos possa ser acalmada, sei que muitas vezes chegamos no limite de nossa fé, e aí o Senhor vem agir, aja em nosso favor neste dia!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um dia de vida, por esta reflexão, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, SENHOR. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo!

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!