NADA PODERÁ NOS ABALAR EM NOME DE JESUS

SENHOR! Tu és o nosso refúgio e a nossa fortaleza. Tu és o Deus Todo-Poderoso. Pode se levantar o mar, que não temerei, pois, tenho o Senhor como o meu Deus! Pode os inimigos me afrontarem, mas, nada irá me abalar, Tu estás comigo. Tu és o Senhor de Guerra, o mal não prevalecerá em nossas vidas, Tu és o Senhor, o meu Pai Celeste! Venho em tua presença, colocar a vida de cada irmão(ã) leitor(a) em Tuas mãos. Peço-te que venha tocar em cada uma destas vidas, bem como seus amigos e familiares. Papai, não sei o que eles(as) precisam, não sei quais são suas dores, no que estão sendo atormentados(as), mas, Tu sabes de todas as coisas, e sei que Tu és poderoso para fazer o que for necessário, por isso, clamo neste dia, por estas vidas, liberte quem está oprimido(a), cure quem está enfermo(a), restaure os casamentos, abra as portas de emprego, renove as forças do(a) fraco(a), pois, sabemos que Contigo somos fortes, venha sarar todas as feridas que as mágoas causaram, cure da mais profunda delas até a mais superficial. Eu creio no Teu poder, sei que Tu podes todas as coisas, por isso já agradeço a Ti, sei que irás agir! Tu tens poder para fazer tudo! Tu és o meu Senhor, o meu Papai amado! Obrigado por estas vidas, obrigado por este dia! Venha abençoar a todos nós, faça deste dia, um marco em nossas vidas, como o dia em que o Espírito Santo de Deus mudou a nossa história! Obrigado Deus, em nome de Jesus! Aleluia, Amém!

Gratidão Deus!

Oremos!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um dia de vida, por esta reflexão, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, SENHOR. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo!

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!