O EVANGELHO E O REINO DOS CÉUS

O Reino dos Céus

“O Reino dos céus assemelha-se a um tesouro escondido no campo. Certo homem, tendo-o encontrado, escondeu-o novamente. Então, transbordando de alegria, vai, vende tudo o que tem, e compra aquele terreno. A pérola de grande valor. ” (Mateus 13:44)

Quando você assimila a visão do Reino tudo muda na sua vida. A maneira de você pensar é outra, a maneira de você fazer as coisas e, claro, a maneira de viver a vida do Reino. Quando Jesus veio, o reinado romano estava imperando, e Jesus provou que aquela cultura de reino não era a correta, o tipo de opressão e de castração de direitos do povo era cruel, por isso, Ele se tornou uma ameaça e quiseram matá-lo. Não tem como você desejar viver a vida do Reino em uma sociedade plenamente enferma, onde seus líderes são ladrões de direito e você não ser um inquieto, na verdade um inconformado com esse sistema. “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. ” (Romanos 12:2)

Se nós, como líderes no Reino, tivermos a visão correta de quem somos e o que viemos fazer aqui não deixaríamos ninguém roubar nosso tesouro. Roubar o tesouro? Sim! Essa não é uma palavra comum liberada por qualquer líder, foi o próprio Jesus quem a ministrou na visão de João em Apocalipse, mostrando a Igreja que o tesouro, uma vez encontrado, não poderia ser negociado nem negligenciado, e Ele dá um alerta: Não deixe ninguém roubar esse tesouro. “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. ” (Apocalipse 3:11-13)

O problema é que somos distraídos em muitas coisas e facilmente roubados em outras, a exemplo disso, a Igreja de Jesus dormiu nesses últimos séculos, muito confiante e estabelecida que não iria lhe acontecer nenhum mal. Não obstante os relatórios na história, nos massacres que sofremos, a Igreja não fez seu papel de ser vigilante, o Reino foi invadido, saqueado e hoje estamos tendo dificuldade em retomada dos nossos valores e não usamos condignamente as ferramentas que temos para uma evangelização mais inteligente. Precisamos crer que quando o Reino de Deus chega a função dele é depor todos os conceitos implantados pelo inimigo na vida das pessoas que nascermos de novo para viverem no Reino. Quando Jesus afirma que o Reino d’Ele não é desse mundo e daqui Ele não é, isso ameaçou a César, ou seja: Ele está trazendo o Reino d’Ele? Claro que em pouco tempo já haviam homens do Reino preparados para viver a nova vida do Rei aqui na terra. Então, é impossível nascer de novo, entender a visão do Reino e se amoldar a qualquer estilo de vida. Você entende isso?

M12

Teremos em breve mais conteúdos mostrando o a grandeza da evangelização e como você, líder do M12, poderá aplacar essa verdade no seu ministério. Aguarde! #EuSouM12

HONRA

Quando você aprende a viver nesse princípio, qualquer voz contrária nos inquieta e somos impelidos a nos posicionar, pois a honra nos dá direitos de conquistar territórios que não são comuns aos mortais.

Bispo Luís Campos

Amém!

Visite o site de JESUS e acesse todo o Seu conteúdo em www.marcoke.com.br – [link clicável na BIO]

Gratidão e Oração!

Oro, em nome de JESUS, por todos vós que sois humildes de coração para que receba este alimento sagrado, obra viva da Palavra de Deus, arrependa-se de seus pecados e aceite Jesus como seu único Salvador, e clamo pela proteção de todos nós, filhos amados que somos do nosso Senhor Deus Pai Todo-Poderoso.

Senhor, agradecemos-lhe por mais um dia de vida, por esta reflexão, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, SENHOR. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo!

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!