UMA PALAVRA PARA VOCÊ

NÃO DESISTA, TENHA ÂNIMO. Existe um tempo para tudo, nada do que é feito contra você será passado em vão, pois, mesmo Deus sendo perdoador, Ele também é RECOMPENSADOR. A justiça de Deus NÃO SERÁ anulada, isto está escrito em Isaías. O ÂNIMO SIGNIFICA CORAGEM, TENHA VONTADE, ESPERANÇA, VOCÊ VAI CONSEGUIR!

Se farte da AFRONTA e perdoe. Justiça não somente quando uma pessoa é condenada ao inferno por seus atos, mas, também quando Deus coloca as coisas no seu devido lugar. Um exemplo claro disso é a história de José.

José teve um sonho em que a família dele se curvava para ele; e ele alegre, foi lá contar para sua família. Quando ele contou isso, seus IRMÃOS o atacaram dizendo: “Quem é você para que nós nos curvermos a ti?”

Então seu Pai, queria lhe dar um manto de honra, mas seus irmãos tentaram usar o manto, mas, não cabia corretamente neles, somente em José. Então seus irmãos, com inveja, o venderam como escravo e disseram a seu pai que ele tinha morrido…

José foi para o Egito, mas, conseguiu ser nomeado como conselheiro de Faraó, após ter sofrido várias perseguições, como ser acusado de ter tentado abusar da mulher de Potifar, que foi o homem que o comprou como escravo. Ele alcançou o lugar de maior honra que um homem poderia ter naquela época: Se tornou GOVERNADOR do Egito, ficando atrás somente do Faraó.

Quando sua família se encontrou com ele, PODERIA ter mandado seus irmãos para a prisão, ter mandado os seguranças baterem em seus irmãos, poderia ter expulsado eles, mas, ELE NÃO FEZ ISSO!

Ele percebeu que mesmo perdoando sua família, Deus fez JUSTIÇA, pois, deu poder, DOMÍNIO e honra para ELE e fez os seus irmãos se curvarem perante ele!!!

ENTÃO, NÃO DESISTA SÓ PORQUE ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA, DO TEMPLO QUE VOCÊ FREQUENTA, DO SEU EMPREGO OU SEU VIZINHO, TE ATACAM. PERSERVERE… VOCÊ SERÁ RECOMPENSADO…

QUER SABER COMO VOCÊ PERDOOU SEU PRÓXIMO…? DESEJE JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA QUE VOCÊ DESEJA QUE AQUELES QUE TE ATACARAM SAIAM ILESOS… ISSO MESMO!

Voce desejar isso, NÃO quer dizer que as pessoas vão sair ilesas, mas, ainda que elas saiam ILESAS, como os irmaos de José, não quer dizer que Deus não fará justiça, pois, a palavra dEle fala: A SUA JUSTIÇA NÃO SERÁ ANULADA…

QUANDO A PESSOA REALMENTE PERDOA, AINDA QUE ELA DESEJE JUSTIÇA, ELA DESEJA QUE A PESSOA SAIA ILESA POR AQUELE ATO PASSADO QUE ELA COMETEU, EVITE FICAR REMOENDO, DANDO REPLAY NO SEU PASSADO, ISSO VAI DIFICULTAR QUE VOCE PERDOE…

NÃO FIQUE PEDINDO JUSTIÇA A TODO MOMENTO, MAS, AJA SABIAMENTE: DESCANSE, SE ACALME E FIQUE EM PAZ… VOCÊ MERECE…!

PERDÃO E AMOR SÃO DECISÕES… ÂNIMO…!

VOCÊ VAI SAIR DESSA…

Já não há lembrança das coisas que precederam; e das coisas posteriores também não haverá memória entre os que hão de vir depois delas – ECLESIASTES 1: 11

LEIA: [ISAIAS 54] [SALMOS 37] [SALMOS 46]

Palavra recebida e ministrada através do irmão LEONARDOGRUPO PRIMÍCIAS [João 8: 32 – “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

Gratidão Deus!

Oremos!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um estudo, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, Senhor Jesus. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!