A minha graça te basta

Jesus nos ajuda na fé e na fraqueza. O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza, e todo mérito pertence somente a Ele! Ao invés de acabar com o problema, Deus nos dá forças para superar qualquer situação, e nos diz que a Sua graça é suficiente.

2 Coríntios 12: 7-10  – “E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo.  Porque quando estou fraco então sou forte”.

As “ondas do mar” estão tentando nos afogar e pensamos que precisamos ser fortes o bastante para superar tudo isso. Mas, é justamente quando reconhecemos nossas fraquezas e clamamos por socorro, que a graça de Deus nos alcança! Quando nossa fé estiver sendo levada pelo sopro dos ventos e pelas ondas do medo, lembremo-nos de onde vem o nosso socorro. O nosso socorro deve vir do Senhor, somente d’Ele! Voltemos nossos olhos para Ele e não desistamos só porque falhamos. Nós sempre veremos as mãos de Deus cheias de misericórdia se estendendo para nos salvar!

Oremos!

Senhor, obrigado por mais um estudo e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável. Clamamos para que continues a nos abençoar dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura (Marcos 16:15). Encha-nos cada dia mais do Espírito Santo. Que o nome de JESUS seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada. Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, Senhor Jesus. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

Amado(a) irmão(ã), obrigado pela sua comunhão!

Eu sou o Marcos Rodrigues, Vaso Ungido pelo Espírito Santo, Filho Amado de Deus e Evangelizador dos Ensinamentos de Jesus Cristo.

Compartilhe este Devocional com seus contatos, amigos e familiares. Vamos juntos alcançar mais almas para Jesus!

Faça seu Pedido de Oração. Preencha o formulário com seu nome e de seus entes queridos. Eu quero orar por você e sua família.

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!