Deus é Fiel

Pai, Tu és o nosso socorro! Mesmo que estejamos vivendo uma situação considerada perdida, para Ti, oh Deus, nada é impossível. Não temamos amados(as) irmãos(ãs)! Hananias, Misael e Azarias, ou por seus nomes babilônicos — Sadraque, Mesaque e Abede-Nego – não temeram, confiavam na provisão de Deus: “Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; Ele nos livrará do forno de fogo ardente…” (Daniel 3:17), e Deus os livrou do que lhes era mortal. Deus espera de nós confiança; Ele quer que creiamos na provisão d’Ele e o glorifiquemos por suas obras.

Portanto, irmãos(ãs) diante do impossível, ergamos os olhos para o alto e não temamos, o mesmo Deus que abriu o Mar Vermelho, que deu o livramento para os amigos de Daniel e fechou a boca dos leões, manifestará a nós o Seu grandioso poder e se preciso for, Ele abrirá o mar, nos livrará do fogo e fechará a boca dos leões. Os nossos inimigos serão envergonhados e seremos exaltados, para honra e glória do nosso Deus Pai! Hoje e sempre, Não temamos, pois Deus é conosco!

Oremos!

Senhor, obrigado por mais um estudo e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável. Clamamos para que continues a nos abençoar dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura (Marcos 16:15). Encha-nos cada dia mais do Espírito Santo. Que o nome de JESUS seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada. Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, Senhor Jesus. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!