Oração de Gratidão

Senhor Deus, Obrigado por todas as graças que o Senhor nos concedeu. Nós somos gratos pela vida de todos os nossos familiares e amigos. Obrigado pela dádiva que é acordar a cada novo dia. Obrigado, Senhor, por nos mostrar a fé e a preciosidade da vida através do olhar de todos aqueles que amamos. Obrigado pela natureza que nos nutre e pela luz de cada novo amanhã.

Obrigado por cada refeição que o Senhor coloca em nossas mesas, obrigado por nos dar um teto e um lar seguro para nos abrigarmos e para repousar os nossos corpos cansados, e obrigado pelo nosso trabalho, pela nossa saúde, pelo nosso amor e união.

Obrigado, Deus, por estar sempre presente em nossas vidas, olhando e rogando por nós, nos guiando e nos protegendo.

Obrigado, Senhor, por todas as graças que nos concede e por nos conceder a sua benção, hoje e sempre.

Senhor, clamamos para que continues a nos abençoar dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura (Marcos 16:15). Encha-nos cada dia mais do Espírito Santo. Que o nome de JESUS seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada. Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, Senhor Jesus. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

2 respostas para “Oração de Gratidão”

    1. Exatamente irmã Marizete, exercer a gratidão é muito importante e demonstra que amamos a Deus sobre todas as coisas; que seja feita a vontade dEle e depois a nossa. Aleluia e Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!