DEUS NUNCA FALHA

O que tiver que ser seu, mais cedo ou mais tarde, será! Deus me pediu para te trazer uma mensagem muito importante. Ele quer que você saiba que está tudo caminhando muito bem em sua vida e que você pode trocar a insegurança por segurança e a descrença por fé. Deus está no controle de todas as coisas. TODAS!

Ele sabe que os dias não tem sido muito fáceis para você nos últimos tempos. Ele sabe, mas, quer lembrar você que nunca falha e tudo aquilo que você lhe pediu lhe será entregue no momento certo, no TEMPO certo. Deus não trabalha no mesmo TEMPO que nós. Ele não enxerga a vida como nós e certamente tem muitas coisas para nos ensinar.

Ele não nos dá alguma coisa no momento errado, Ele não nos dá algo no momento em que pedimos, não é porque nos abandonou, mas, porque sabe que ainda não é o momento ideal, pois, não existem falhas, inveja ou energias negativas nos planos de Deus, nada pode impedir os desejos d’Ele de se manifestarem.

Portanto, CONFIE! Sinta-se seguro(a) n’Ele e tenha Fé! Esteja de coração e mente abertos para tudo aquilo que você receberá.

Deus nunca nos dá um fardo maior do que podemos carregar, mas, muitas vezes não conseguimos enxergar o nosso potencial. Nós nos vemos como fracos, permitimos que os dias ruins nos tirem todas as forças e não nos damos a chance de levarmos uma vida melhor, mais abençoada.

Nós achamos que as coisas precisam acontecer quando queremos, não quando DEUS deseja, e é por isso que sofremos. Precisamos aprender a alinhar o nosso “tempo” com o TEMPO de Deus e seguir um dia de cada vez, com muito AMOR e .

Deus quer que você saiba que as coisas que o esperam serão muito maiores e melhores do que aquilo que imagina, entre elas as alegrias que farão com que os momentos ruins que você vive hoje sejam apenas lembranças distantes.

Ele deseja que você entenda que não o(a) deixou ou ignorou as suas orações, mas, está preparando tudo aquilo que deve ser seu e o(a) colocará em seu caminho assim que chegar a hora certa.

Deus nunca falha e nunca nos abandona, Ele apenas toma o TEMPO necessário para nos entregar o que desejamos, para que sejamos maduros e responsáveis o suficiente para cuidar daquilo que preparou para nós com todo AMOR.

Deus sabe como está o seu coração agora e a sua vida, mas, Ele não quer que você perca as esperanças e lhe diz neste momento para juntar todas as suas forças e dar um passo mais a frente, porque Ele guiará você para onde realmente merece estar.

CONFIE n’Ele e você receberá as melhores coisas para a sua vida, mais cedo ou mais tarde.

JEREMIAS 29: 13 – E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

Gratidão Deus!

Oremos!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um estudo, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, Senhor Jesus. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

2 respostas para “DEUS NUNCA FALHA”

  1. Deus em sua infinita bondade falou comigo através dessas palavras. Dou Gloria á santíssima trindade, PAI ,FILHO E ESPIRITO SANTO . Aleluia ! amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!