Dez Bênçãos para exercer Gratidão à Deus

Dez bênçãos para exercer GRATIDÃO à Deus, no mínimo: “I” – Alimento – Gênesis 1:29,30; “II” – Nosso Trabalho – Provérbios 16:3; “III”- Nossa Família – 1 Timóteo 5:8; “IV” – Oportunidades Novas – Efésios 5:15-17; “V” – Toda Criação de Deus – Romanos 1:20,21; “VI” – Nosso Corpo – Gênesis 1:26-28; “VII” – Nosso Cérebro – Gênesis 1:26; “VIII” – Problemas da nossa vida – Romanos 8:38; “IX” – Ajuda de Deus em todos os momentos – Lucas 11:9,10; “X” – A Esperança da Vida Eterna – Hebreus 12:28.

Muito obrigado meu Pai, Tu és maravilhoso, eu te louvarei para todo o sempre. Aleluia! Amém!

Oremos!

Jesus, obrigado por ter vencido o mundo. Por conta disso, podemos experimentar a unidade contigo. E por estarmos unidos a Ti podemos experimentar a unidade uns com os outros. Tu manténs todas as coisas. Ao centrarmos nossas vidas em Ti, ajuda-nos a ver todas as formas pelas quais estás atuando no mundo. Aproxime-nos do Teu coração para que comecemos a nos ver como o Senhor nos vê. Que isso nos encoraje a buscar não apenas nossos próprios interesses, mas também os dos outros. Queremos que o Teu reino venha na terra como no céu. Unifica-nos em um mesmo propósito, para que nada impeça que aqueles que Te buscam creiam em Ti. Que possamos experimentar uma unidade perfeita, mostrando ao mundo que Tu nos enviaste, e que o amas incondicionalmente. Venha, Senhor Jesus, e faça em nossas vidas o que somente Tu podes fazer. Senhor, obrigado por mais um estudo e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável. Clamamos para que continues a nos abençoar dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura (Marcos 16:15). Encha-nos cada dia mais do Espírito Santo. Que o nome de JESUS seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada. Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, Senhor Jesus. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

Amado(a) irmão(ã), obrigado pela sua comunhão!

Eu sou o Marcos Rodrigues, Vaso Ungido pelo Espírito Santo, Filho Amado de Deus e Evangelizador dos Ensinamentos de Jesus Cristo.

Compartilhe este Devocional com seus contatos, amigos e familiares. Vamos juntos alcançar mais almas para Jesus!

Faça seu Pedido de Oração. Preencha o formulário com seu nome e de seus entes queridos. Eu quero orar por você e sua família.

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!