NEM SEMPRE UMA PORTA FECHADA É SINAL DE DERROTA

Deus fechou a porta da arca e livrou da morte Noé, sua família e todos que ali estavam [Gênesis 7: 16 – E os que entraram eram macho e fêmea de toda a carne, como Deus lhe tinha ordenado; e o Senhor o fechou dentro].

Deus manda que entremos em nosso quarto e fechemos a porta para termos intimidade com Ele [Mateus 6: 6 – Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente].

Eliseu manda a viúva fechar as portas e acontece a provisão [II Reis 4: 4 – Então entra, e fecha a porta sobre ti, e sobre teus filhos, e deita o azeite em todas aquelas vasilhas, e põe à parte a que estiver cheia].

Eliseu fecha a porta do quarto e acontece o milagre da ressurreição [II Reis 4: 33 – Então entrou ele, e fechou a porta sobre eles ambos, e orou ao Senhor].

Raabe fechou as portas para esconder os espias e eles tiveram livramento [Josué 2: 4 e 5 – Porém aquela mulher tomou os dois homens, e os escondeu, e disse: É verdade que vieram homens a mim, porém eu não sabia de onde eram. E aconteceu que, havendo-se de fechar a porta, sendo já escuro, aqueles homens saíram; não sei para onde aqueles homens se foram; ide após eles depressa, porque os alcançareis].

Assim diz o Senhor para você: “Vou derramar MEU ÓLEO de forma SOBRENATURAL e SEM MEDIDAS sobre a SUA VIDA, com PORTAS FECHADAS. Depois da grande tempestade virá o refrigério do Senhor. VOCÊ TERÁ MAIS INTIMIDADE COM O PAI. Terá livramento. Verá a provisão de DEUS chegar. O milagre que você espera vai acontecer, não desanime, persevere, valerá muito a pena. Quando DEUS fecha a porta é para trabalhar em teu favor. A sua hora chegará, ainda que as portas estejam fechadas!”

Gratidão Deus!

Oremos!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um dia de vida, por esta reflexão, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, SENHOR. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo!

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!