SAIBA PARA ONDE IREMOS DEPOIS DA MORTE

A Bíblia diz que os mortos ou vão para junto de Deus ou para o tormento. A morte não é o fim. Ficamos separados dos nossos corpos mortais, mas continuamos a existir como indivíduos. Quando morremos, os nossos corpos físicos deterioram e o espírito volta para Deus [Eclesiastes 12: 7 – o pó volte à terra, de onde veio, e o espírito volte a Deus, que o deu.].

Mas a alma (a parte de nós que tem a personalidade, os sentimentos e a vontade) continua a existir, à espera da ressurreição e do Juízo Final. Na ressurreição, todos voltarão aos seus corpos para serem julgados. Em Lucas 16, Jesus conta uma história que explica o que acontece com os salvos e com os que rejeitam a Deus. Uns vivem em paz eterna, outros em tormento eterno [Lucas 16: 19 a 31 – “Havia um homem rico que se vestia de púrpura e de linho fino e vivia no luxo todos os dias. Diante do seu portão fora deixado um mendigo chamado Lázaro, coberto de chagas; este ansiava comer o que caía da mesa do rico. Em vez disso, os cães vinham lamber as suas feridas. “Chegou o dia em que o mendigo morreu, e os anjos o levaram para junto de Abraão. O rico também morreu e foi sepultado. No Hades, onde estava sendo atormentado, ele olhou para cima e viu Abraão de longe, com Lázaro ao seu lado. Então, chamou-o: ‘Pai Abraão, tem misericórdia de mim e manda que Lázaro molhe a ponta do dedo na água e refresque a minha língua, porque estou sofrendo muito neste fogo’. “Mas Abraão respondeu: ‘Filho, lembre-se de que durante a sua vida você recebeu coisas boas, enquanto que Lázaro recebeu coisas más. Agora, porém, ele está sendo consolado aqui e você está em sofrimento. E além disso, entre vocês e nós há um grande abismo, de forma que os que desejam passar do nosso lado para o seu, ou do seu lado para o nosso, não conseguem’. “Ele respondeu: ‘Então eu lhe suplico, pai: manda Lázaro ir à casa de meu pai, pois tenho cinco irmãos. Deixa que ele os avise, a fim de que eles não venham também para este lugar de tormento’. “Abraão respondeu: ‘Eles têm Moisés e os Profetas; que os ouçam’.” ‘Não, pai Abraão’, disse ele, ‘mas se alguém dentre os mortos fosse até eles, eles se arrependeriam’. “Abraão respondeu: ‘Se não ouvem a Moisés e aos Profetas, tampouco se deixarão convencer, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos’ “.].

Os salvos (que declaram e aceitam Jesus como seu ÚNICO salvador): Aguardam a ressurreição em paz, com Jesus; Ressuscitarão e receberão corpos gloriosos, imortais; Serão julgados para receber recompensas (GALARDÃO); Morarão por toda a eternidade com Deus.

Os que rejeitam a Deus: Aguardam a ressurreição em tormento (Hades, Sheol, inferno); Ressuscitarão, mas a Bíblia não diz como serão seus corpos [Daniel 12: 2 – Multidões que dormem no pó da terra acordarão: uns para a vida eterna, outros para a vergonha, para o desprezo eterno.]. Serão julgados para a condenação de seus pecados; Serão lançados no lago de fogo para a eternidade.

Querido(a) Irmão(ã), arrependa-se verdadeiramente de seus pecados e aceite JESUS CRISTO como seu único e suficiente Salvador enquanto há tempo. Não existe purgatório ou qualquer outro lugar “supostamente” parecido, onde algumas pessoas ficam para pagar pelos pecados e depois disso vão para o Céu. Esse conceito não tem fundamento Bíblico. A Bíblia diz que nós decidimos nosso destino enquanto estamos vivos. Depois da morte não podemos fazer mais nada. É impossível pagar o preço total pelos nossos pecados. Foi por isso que Jesus veio a terra. Sendo Deus e sem pecado, o preço que Ele pagou na cruz foi perfeito. Seu sacrifício pôde pagar todos os pecados da humanidade [Hebreus 9: 27 e 28 – Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo, assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam.].

A SALVAÇÃO é nos dada pela em CRISTO JESUS. Aceite Jesus Cristo como seu único e verdadeiro Salvador e reconheça, declare, que Ele morreu na Cruz do Calvário para pagar os nossos pecados e nos dar a vida eterna. Quando nós aceitamos Jesus nós estamos declarando para o mundo físico e para o mundo espiritual que Jesus Cristo passa a ser o nosso único e suficiente Senhor e Salvador, que Jesus é o único caminho que nos leva a Deus, somente através d’Ele seremos salvos. ALELUIA!! Clique Aqui e aceite Jesus Cristo! [João 14: 6 – Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.].

Aceitar Jesus Cristo significa que nós não queremos viver uma vida de pecados e que nos leva à morte, mas que desejamos viver o caminho de Jesus Cristo que nos leva a salvação eterna no Reino dos Céus, que queremos ter uma vida longe do pecado e mais próxima de Deus. O FIM está próximo! Os sinais das profecias estão se cumprindo e só não enxerga quem não quer. Não demore a declarar e aceitar Jesus Cristo como seu único e verdadeiro Salvador! Clique Aqui e aceite Jesus Cristo!

Romanos 10: 9 – A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

Mateus 10: 32 e 33 – Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

Mais do que palavras, a aceitação de Jesus é feita através (principalmente) de coração quebrantado. Deus sonda e conhece nosso coração. Entenda, ainda, que o ato de aceitar e convidar Jesus para fazer parte da sua vida não tem nada a ver com religião. Essa é uma atitude onde você reconhece que Jesus é o único caminho e que somente Ele é capaz de te salvar e proporcionar a eternidade no Reino dos Céus. Aceite Jesus de forma simples, sincera e com Fé [Clique Aqui e aceite Jesus Cristo!].

Se você, ainda, não tem JESUS como seu único SALVADOR, mas quer fazer isso AGORA, declare esta oração aceitando-O:

“Senhor Jesus, eu te aceito como meu único e suficiente Senhor e Salvador. Eu te peço para escrever meu nome no livro da vida. Reconheço que sou pecador e necessito do teu perdão, me arrependo dos meus pecados e peço que me perdoe. Reconheço que o Senhor morreu e ressuscitou por mim, e que o Senhor é o único caminho que leva a salvação. A partir desse momento eu vou seguir a Tua palavra. Habita no meu coração e na minha vida, faz morada em mim para sempre. Aleluia e Amém”.

Glorias a Deus! O Céu está em festa e os Anjos de Deus celebram sua nova vida em Cristo Jesus! Aleluia!

Gratidão Deus!

Oremos!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um dia de vida, por esta reflexão, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, SENHOR. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo!

Deus te Abençoe!

2 respostas para “SAIBA PARA ONDE IREMOS DEPOIS DA MORTE”

  1. É sempre um prazer receber suas mensagens e agradecer a Deus por tudo o que Ele nos fez; nos faz; nos fará. Deus o abençoe cada vez mais para nos abençoar.

    1. Meu amigo e irmão em Cristo Jesus, Pastor Fausto! A honra e o prazer são meus de poder receber sua comunhão e intercessão espiritual. Louvado e engrandecido seja Deus por tê-lo presenteado em minha vida. Gratidão Eterna! Deus o abençoe! Amém e Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!