10º DIA CAMPANHA DE JEJUM E ORAÇÃO PELA PAZ

Oração pela PAZ NO NOSSO PAÍS e NAÇÕES. [II Crônicas 7:14 – E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra].

I Timóteo 2:1 a 4 – Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

O Espírito Santo nos convoca a orar pelas autoridades objetivando a paz em nosso País e Nações. Nossas orações possuem efeitos tremendos em nós mesmos na medida em que nos aproximam de Deus e nas situações geradas por Deus para que coisas sejam mudadas.

II Crônicas 14:7 – Disse ele ao povo de Judá: Vamos construir estas cidades com muros ao redor, fortificadas com torres, portas e trancas. A terra ainda é nossa, porque temos buscado o Senhor, o nosso Deus; nós o buscamos, e ele nos tem concedido paz em nossas fronteiras. Eles então as construíram e prosperaram.

Devemos clamar a Deus pelo nosso País e Nações para que quando Deus encontrar em alguma autoridade sensibilidade para com Ele, por meio dessa autoridade estabeleça paz social e prosperidade. A paz é estabelecida e junto com ela todos os benefícios que ela traz quando existe um líder temente a Deus é um povo que ora!

A Bíblia diz que durante o Reinado de Asa em Judá houve paz por dez anos porque [II Crônicas 14:2 – E Asa fez o que era bom e reto aos olhos do Senhor seu Deus] e [2 Crônicas 14:4 – E mandou a Judá que buscasse ao Senhor Deus de seus pais, e que observasse a lei e o mandamento].

Veja o que acontece quando existe essa junção de um líder temente a Deus e um povo que ora: Existe segurança no País, pois, as cidades estão fortificadas com torres, trancas e portas. Ladrões não roubam o que nos pertence, pois a terra é nossa. Existe paz dentro do nosso território. A paz é um dom de Deus!

Hoje, convido você a orar por sua casa, sua família, seu Estado, seu município, seu bairro, a rua que você mora, enfim, pela paz em nosso País e todas as Nações para que todos conheçam a salvação em Jesus Cristo.

PREPARAÇÃO PARA O JEJUM

A sugestão da nossa CAMPANHA para hoje é ABSTINÊNCIA nos seguintes itens:

a) DOCES e AÇUCARES. Não comer doces, bolos, refrigerantes, sucos sem açúcar, etc.

b) Estabeleça quanto tempo vai durar o jejum; ATENÇÃO: pessoas que seguem prescrição médica devem consultar o especialista antes de fazerem qualquer jejum.

Você pode seguir as orientações para o jejum nesta página também Campanha de Jejum e Oração; e

LEMBRANDO: O JEJUM É OPCIONAL

MOTIVOS DE ORAÇÃO

1* – Vamos clamar a Deus por autoridades tementes e sábias, pela paz no nosso País, Estado, Município e Mundo. OREMOS: Senhor, clamamos pela Paz no nosso País, Estados, Municípios e no Mundo, para que nossas autoridades governem com sabedoria e temência ao Teu Santo Nome, ao povo que ora em nome de Jesus, que por meio da autoridade de toda liderança mundial permitida por Ti, Senhor, seja estabelecida paz social, prosperidade, segurança para e entre todas as Nações. Senhor não permita que satanás venha roubar, matar e destruir a PAZ que nos pertence e nos foi concedida pela Tua bondade, generosidade e misericórdia. Senhor, temos vivido tempos difíceis por causa de um “RESET” mundial, doenças, PANDEMIA COVID-19, GUERRAS, fome, desigualdade social e tantas outras abominações contra o Teu povo que Te chama pelo Teu Nome, provocadas por lideranças políticas corruptas mundiais; clamamos pela paz em nossa Nação e em todo o planeta para que todos conheçam a salvação eterna em Jesus Cristo, nosso Senhor e Único Redentor. Obrigado, Senhor, que não temos nada a temer e nada com o que nos preocupar, e que, para nós, viver é Cristo e morrer é ganho. Faça, Senhor, que vivamos fielmente todos os nossos dias, gozando de Teu sustento e dando um testemunho completo ao mundo que nos observa da nossa interminável e crescente confiança em Ti. Que nestes dias, possamos demonstrar aos que estão à nossa volta a nossa alegria, a nossa paz, a nossa calma, o nosso amor, com base no fato de termos um Deus fiel, e nos regozijamos nisso e oramos em nome de Cristo. Que a graça do Senhor Jesus, o amor de Deus nosso Pai e as consolações do Espírito Santo, sejam com todo o Teu povo, todos os dias até a consumação do século, Amém e Amém, Graças a Deus!

2* – AGORA, FAÇA SUA ORAÇÃO E PEDIDO PESSOAL – Jeremias 33: 3 – Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. [Salmos 9: 9 e 10 – O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia. Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam]. [Salmos 34: 4 a 10 – Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos. Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias. O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Temei ao Senhor, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem. Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao Senhor bem nenhum faltará]. [Salmos 34: 17 a 19 – Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias. Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas]. [Salmos 37: 39 – A salvação dos justos vem do SENHOR, Ele é a sua fortaleza na hora da adversidade!]. [Salmos 46: 1 a 5 e 7 – Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã. O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio]. [Salmos, 50:15 – E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás]. [Salmos 55: 22 – Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado]. [Naum 1: 7 – O Senhor é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele].

REFLETINDO

Salmos 62: 10 – Não confieis na opressão, nem vos ensoberbeçais na rapina; se as vossas riquezas aumentam, não ponhais nelas o coração.

Filipenses 4: 6 a 9 – Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.

Habacuque 3: 18 – Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.

Para finalizar faça sua oração ao Senhor consagrando a sua vida a Ele, pedindo que o Espírito Santo te abençoe e oriente em todas as coisas assim como cada irmão(ã) participante desta jornada de dejejum e oração pela Paz em várias áreas de nossas vidas.

Aleluia e Amém!

Gratidão e Oração!

Senhor, obrigado por mais esta direção, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. PAI, em nome de Jesus, agradecemos-Lhe por nos ajudar até aqui e rogamos-Lhe, sustenta-nos nestes 2 (dois) dias restantes da Campanha de Jejum e Oração pela Paz, alimenta-nos e fortalece-nos da Tua presença, atenda nossos pedidos, para honra e glória do Teu Santo Nome. Clamamos para que continue a nos abençoar dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura [ Marcos 16: 15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura ]. PAI, encha-nos cada dia mais da Tua Presença e do poder do Espírito Santo. Que o nome de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada. Toda honra, toda glória, todo poder, todo domínio e toda majestade pertencem a Ti, SENHOR JESUS. Somos vossos vasos ungidos e instrumentos nas Tuas mãos. Usa-nos! Por isso, oramos e te agradecemos em nome de JESUS CRISTO, nosso único e suficiente Salvador. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso de Deus, Aleluia, Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!