9º DIA CAMPANHA DE JEJUM E ORAÇÃO PELA PAZ

Oração pela PAZ NO TRABALHO. Passamos a maior parte do tempo de nossas vidas no ambiente de trabalho, mais até do que em nossas casas e igreja. Ali está a maior possibilidade dos relacionamentos se tornarem conflitantes. A paz no trabalho necessita de uma atenção em especial.

Salmos 128: 2 – Você comerá do fruto do seu trabalho, e será feliz e próspero.

Você percebe como a promessa de Deus é clara? Ela demonstra um desejo maravilhoso pelo nosso bem. Veja no que implica esse desejo de Deus:

Suprimento: “Você comerá”. Não vai faltar nada para você e sua família.

Realização: “… do seu trabalho”. O trabalho não deve ser visto como um castigo, antes como uma ocupação que possibilita realizações. Dê graças a Deus pelo seu trabalho, seja qual for e independentemente da remuneração. Mais do que o salário você tem uma promessa.

Felicidade e Prosperidade: Não é isso que todo mundo deseja? A promessa de Deus para você é a felicidade que produz bem estar e a prosperidade em tudo [III João 1: 2 – Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma].

Alguém que possui todas essas coisas irá desfrutar de paz no seu trabalho. Suprimento, realização, felicidade e prosperidade eliminarão de sua vida o peso e a angustia. Trabalhe com alegria, pois, o teu patrão chama-se Jesus Cristo.

Colossenses 3: 22 a 24 – Vós, servos, obedecei em tudo a vossos senhores segundo a carne, não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus. E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.

PREPARAÇÃO PARA O JEJUM

A sugestão da nossa CAMPANHA para hoje é ABSTINÊNCIA nos seguintes itens:

a) Escolha o alimento que você mais gosta; e b) Estabeleça quanto tempo vai durar o jejum;

ATENÇÃO: pessoas que seguem prescrição médica devem consultar o especialista antes de fazerem qualquer jejum

Você pode seguir as orientações para o jejum nesta página também Campanha de Jejum e Oração pela Paz; e

LEMBRANDO: O JEJUM É OPCIONAL

MOTIVOS DE ORAÇÃO

1* – Vamos clamar a Deus pelo nosso ambiente de trabalho e pela família dos nossos colegas de trabalho. OREMOS: Senhor meu Deus e meu Pai, queremos te agradecer por mais um dia de vida, te agradecer pela vida de cada irmão(ã) que está fazendo esta oração; Senhor, clamamos a Ti, em nome de Jesus, proteja nossos trabalhos, nossas fontes de renda que sustentam nossas famílias e lares, pois, graças ao Teu amor, permissão e provisão é que podemos ter um lar, uma família feliz, saúde, paz, alegria, disposição, um prato de comida em nossas mesas, uma cama, um chuveiro com água quente e demais confortos. Obrigado Pai, por todas essas bênçãos. Senhor, continue abençoando, nossos trabalhos, nossas famílias e nossos colegas de trabalho e suas famílias também, para que nada nos falte e que seja feita sempre a Tua vontade. Senhor, proteja as pessoas e famílias que estão desempregadas, abra portas de trabalho, novas oportunidades, para estas pessoas que estão desesperadas e à margem da própria sorte; Pai tenha misericórdia do sofrimento destas famílias sem qualquer provisão financeira, abençoe-as, opere milagres, mude a sorte delas. Senhor, nos capacite, também, à ajudar aquelas pessoas e famílias mais necessitadas, em nome de Jesus. Pai, nos supra em todas as necessidades, nos traga realização profissional, felicidade e prosperidade, nos abençoe de forma abundante, mas, que a TUA vontade sempre prevaleça sobre o nossa. Em nome de Jesus te clamamos, para honra e glória do Teu Santo e Poderoso Nome, Amém e Aleluia. Graças a Deus!

2* – Faça agora a sua oração e pedido pessoal: [Jeremias 33:3 – Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes]. Senhor, fazei-me instrumento de Vossa paz, Onde houver ódio, que eu leve o amor, Onde houver ofensa, que eu leve o perdão, Onde houver discórdia, que eu leve a união, Onde houver dúvida, que eu leve a fé, Onde houver erro, que eu leve a verdade, Onde houver desespero, que eu leve a esperança, Onde houver tristeza, que eu leve a alegria, Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó Mestre, fazei que eu procure mais: Consolar, do que ser consolado, Compreender, do que ser compreendido, Amar, do que ser amado, Pois, é dando que se recebe, É perdoando que se é perdoado, E é morrendo que se vive para a vida eterna. Mateus 6:9-13 – Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; O pão nosso de cada dia nos dá hoje; E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.

REFLETINDO

Salmos 62: 10 – Não confieis na opressão, nem vos ensoberbeçais na rapina; se as vossas riquezas aumentam, não ponhais nelas o coração.

Filipenses 4: 6 a 9 – Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.

Habacuque 3: 18 – Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.

João 10: 10(b) – “… eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”.

Para finalizar faça sua oração ao Senhor consagrando a sua vida a Ele, pedindo que o Espírito Santo te abençoe e oriente em todas as coisas assim como cada irmão(ã) participante desta jornada de jejum e oração pela Paz em várias áreas de nossas vidas.

Deus te Abençoe e toda sua família!

Aleluia e Amém!

Gratidão e Oração!

Senhor, obrigado por mais esta direção, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. PAI, em nome de Jesus, agradecemos-Lhe por nos ajudar até aqui e rogamos-Lhe, sustenta-nos nestes 3 (três) dias restantes da Campanha de Jejum e Oração pela Paz, alimenta-nos e fortalece-nos da Tua presença, atenda nossos pedidos, para honra e glória do Teu Santo Nome. Clamamos para que continue a nos abençoar dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura [ Marcos 16: 15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura ]. PAI, encha-nos cada dia mais da Tua Presença e do poder do Espírito Santo. Que o nome de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada. Toda honra, toda glória, todo poder, todo domínio e toda majestade pertencem a Ti, SENHOR JESUS. Somos vossos vasos ungidos e instrumentos nas Tuas mãos. Usa-nos! Por isso, oramos e te agradecemos em nome de JESUS CRISTO, nosso único e suficiente Salvador. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso de Deus, Aleluia, Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!