4º DIA CAMPANHA DE JEJUM E ORAÇÃO PELA PAZ

Oração pela PAZ NOS RELACIONAMENTOS. Nestes dias, temos visto a importância da restauração dentro dos nossos lares. A família sempre foi alvo do diabo e mais do que nunca precisamos orar pela restauração nos relacionamentos, amizades, namoros, noivados e casamentos, pais e filhos, ou seja, relacionamentos em geral.

Deus nos tem levado a clamar por famílias. Se a igreja precisa de restauração, não se iluda: isso precisa acontecer primeiramente nas famílias. A igreja é composta de famílias. Na verdade, as famílias é que são a Igreja de Cristo (lembrando a necessidade de cultos nos lares, da Palavra e da oração dentro de nossas casas!)

Precisamos estreitar relacionamentos, comunhão, pedir perdão nos relacionamentos, chorar e sorrir juntos, reconciliação de pais com filhos e filhos com pais, como o profeta Malaquias profetizou que aconteceria:

Malaquias 4:6 – E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.

Davi tem uma palavra para nós, deixada no livro de Salmos 101:2 – Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com um coração sincero.

Irmão(ã), coloque em oração a restauração de seus relacionamentos! Não espere! Faça acontecer. Busque a paz do Nosso Senhor Jesus em seus relacionamentos! Nosso Deus é Deus de reconciliação! O Evangelho é a mensagem de reconciliação! Não perca tempo! Quem sairá ganhando é você e seu ministério! A unção de Deus fluirá ainda mais forte através de corações restaurados!

Para finalizar faça sua oração ao Senhor consagrando a sua vida a Ele e pedindo que o Espírito Santo te oriente em todas as coisas e abençoe cada irmão(ã) participante desta jornada de jejum e oração.

II Crônicas 7:14 – Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei sua terra.

PREPARAÇÃO PARA O JEJUM

A sugestão da nossa CAMPANHA para hoje é ABSTINÊNCIA nos seguintes itens:

a) CARNES, todos os tipos. Vamos comer cereais, legumes, verduras e frutas.

b) Estabeleça quanto tempo vai durar o jejum;

ATENÇÃO: pessoas que seguem prescrição médica devem consultar o especialista antes de fazerem qualquer jejum.

Você pode seguir as orientações para o jejum nesta página também Campanha de Jejum e Oração; e

LEMBRANDO: O JEJUM É OPCIONAL

MOTIVOS DE ORAÇÃO

1 – OREMOS A DEUS pela RESTAURAÇÃO DE NOSSOS RELACIONAMENTOS PESSOAIS: Senhor, em nome de Jesus, entramos em Tua presença para pedir perdão dos nossos pecados e transgressões. Tenha misericórdia de nós, de nossas ações e pensamentos pecaminosos, Pai. Restaura nossos lares e famílias, nosso convívio mútuo, nossos relacionamentos entre entes queridos. Restaura nossos casamentos, opera milagres e nos abençoe, não permita que o diabo nos roube o AMOR, a união, o zelo, o cuidado e harmonia que existe em nossos lares, Papai. Restaura o convívio entre pais e filhos, entre os cônjuges, entre irmãos, traga a Tua PAZ aos nossos lares, Senhor. Nós oramos, te pedimos e agradecemos, em nome de Jesus, Amém!

2 – OREMOS A DEUS pela RESTAURAÇÃO DOS RELACIONAMENTOS DE NOSSA IGREJA: Senhor, em nome de Jesus, entramos em Tua presença para clamar pela restauração dos relacionamentos em nossas igrejas. Senhor, clamamos que essa restauração aconteça primeiramente em nossas famílias, porque a igreja é composta de famílias e essas famílias é que são a Igreja de Jesus Cristo. Aleluia! Glórias a Deus!! Senhor, restaura nossos corações eliminando toda impureza, espírito de preguiça e procrastinação. Espírito Santo de Deus, abençoe nossas famílias, nos dê direção e discernimento de todas as coisas, inclusive, nos capacite e nos revigore dando mais disposição e ânimo para restaurarmos nossa vontade de estarmos cada dia mais na Tua presença, pois, precisamos de Ti, nos alimentar da Tua Palavra, Viva, Perfeita e Agradável, principalmente, através de cultos e reuniões online. Rogamos a Ti Senhor que esta pandemia do COVID-19, que tem oprimido e intimidado espiritualmente nossas famílias, enclausurando-as em suas casas, impedindo-as de frequentarem os cultos presenciais nas igrejas, caia por terra agora, em nome de Jesus. Declaramos a vitória pelo sangue do Cordeiro, Teu filho unigênito, puro e sacrificado pelos nossos pecados para nos trazer a Paz e a vida eterna. Aleluia e Amém!

3 – AGORA FAÇA A SUA ORAÇÃO E PEDIDO PESSOAL

Senhor, em nome de JESUS entramos na Tua presença para clamar pela paz em nossas famílias, em nossos relacionamentos, restaurando casamentos e todo laço familiar, restituindo o que foi roubado por satanás, perdoando nossos pecados, nos dando livramentos, enchendo nossos corações com o Teu AMOR ÁGAPE. Senhor quebre toda maldição e nos proteja debaixo das Tuas asas. Envie Teus anjos para que acampem ao nosso redor, nos protegendo das setas inflamadas do malígno e nos revista de toda a Tua armadura PAI. Em nome de Jesus que oramos e te pedimos, Amém. Aleluia!

REFLETINDO

Filipenses 4: 6 a 9 – “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco”.

Deus te Abençoe e toda sua família!

Aleluia e Amém!

Gratidão e Oração!

Senhor, obrigado por mais esta direção, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. PAI, em nome de Jesus, agradecemos-Lhe por nos ajudar até aqui e rogamos-Lhe, sustenta-nos nestes 8 (oito) dias restantes da Campanha de Jejum e Oração pela Paz, alimenta-nos e fortalece-nos da Tua presença, atenda nossos pedidos, para honra e glória do Teu Santo Nome. Clamamos para que continue a nos abençoar dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura [ Marcos 16: 15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura ]. PAI, encha-nos cada dia mais da Tua Presença e do poder do Espírito Santo. Que o nome de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada. Toda honra, toda glória, todo poder, todo domínio e toda majestade pertencem a Ti, SENHOR JESUS. Somos vossos vasos ungidos e instrumentos nas Tuas mãos. Usa-nos! Por isso, oramos e te agradecemos em nome de JESUS CRISTO, nosso único e suficiente Salvador. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso de Deus, Aleluia, Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

2 respostas para “4º DIA CAMPANHA DE JEJUM E ORAÇÃO PELA PAZ”

  1. I must thank you for the efforts youve put in penning this site. I am hoping to check out the same high-grade blog posts by you in the future as well. In fact, your creative writing abilities has motivated me to get my very own blog now 😉

    1. Hello נערות ליווי! Praise God for your witness. All praise, honor and glory I give to our Senpr Jesus Christ. Amen! Thank you for liking our content and I pray that God bless you with much knowledge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!