5 COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVE DEIXAR DE FAZER ANTES DE DORMIR

NUNCA DURMA ANTES DE PASSAR UM TEMPO COM DEUS [Salmos 63: 6 a 8 – Quando me lembrar de ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite. Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei. A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta].

NUNCA DURMA SEM REFLETIR SOBRE SEU RELACIONAMENTO COM DEUS [Salmos 139: 23 e 24 – Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno].

NUNCA DURMA COM O CORAÇÃO CHEIO DE RAIVA [Salmos 4: 4 – Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.); Efésios 4: 26 e 27 – Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. Não deis lugar ao diabo].

NUNCA DURMA ANTES DE AGRADECER A DEUS [1 Tessalonicenses 5: 18 – Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco].

NUNCA DURMA SEM ANTES ENTREGAR OS SEUS FARDOS A JESUS [Mateus 11: 28 a 30 – Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve].

Gratidão Deus!

Oremos!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um estudo, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, Senhor Jesus. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!