SAIBA O PORQUÊ MESMO DEPOIS DE ACEITARMOS A CRISTO JESUS COISAS RUINS CONTINUAM ACONTECENDO EM NOSSAS VIDAS

Deus não nos prometeu um “mar de rosas”. Se assim fosse, muitos iriam buscar a Deus somente para obter dEle este benefício, e não por amor e fé. Se Deus quisesse somente poupar os Seus filhos da dor, poderia simplesmente levar os crentes para o céu depois que estes se arrependessem e O aceitassem. Assim, os crentes iam automaticamente desfrutar do descanso e gozo eterno sem ter que passar por sofrimentos nesta vida.

JOÃO 16: 33 – Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Mas a vontade de Deus para Seus filhos envolve ter vida com Cristo, em momentos bons e também nas adversidades da vida. Envolve confiar na Sua graça e ter alegria nEle até mesmo em meio ao sofrimento. É assim que nos tornamos totalmente dependentes dEle. Aleluia!

Quando os que amam a Deus vivem assim, testemunham ao mundo que o bem supremo não é a ausência de sofrimento, mas sim, ter Cristo em seus corações e ser semelhantes a Ele. Enquanto estivermos neste corpo mortal estaremos sujeitos às mesmas fraquezas e dificuldades que qualquer outro ser humano.

ROMANOS 8: 10, 11 – Mas, se Cristo está em vocês, o corpo está morto por causa do pecado, mas o espírito está vivo por causa da justiça. E, se o Espírito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos habita em vocês, aquele que ressuscitou a Cristo dentre os mortos também dará vida a seus corpos mortais, por meio do seu Espírito, que habita em vocês.

Gratidão Deus!

Oremos!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um estudo, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, Senhor Jesus. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!