A BEM-AVENTURANÇA DO PERDÃO

Vivemos angustiados por motivos que desconhecemos. Mas toda angustia e dor tem uma causa. A maior delas é o perdão não concedido ou não recebido. Há dentro de nós um desejo muito forte de vingança contra o outro. Muito rapidamente perdemos o controle das emoções e dizemos ou fazemos coisas que, logo em seguida, nos arrependemos. Mas nem sempre a pessoa ofendida está por perto para a solução do conflito. Muitos pais morreram sem poder ofertar o perdão ao filho rebelde. Muitos filhos se foram sem poder dizer do perdão aos parentes. Muitas vezes, nós temos vergonha de pedir ou oferecer o perdão. Segundo dados da medicina, muito das doenças físicas são provocadas por mentes infelizes, que não tiveram a oportunidade do perdão.

Meu irmão, minha irmã, como está a sua vida?

Estejamos sempre no processo de aprendizado sobre o perdão. Que Deus nos oriente a pedir e conceder perdão a todo que necessitar.

I PEDRO 1: 2 – Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas.

Gratidão Deus!

Oremos!

Senhor, agradecemos-lhe por mais um estudo, orientação e entendimento da Tua Palavra Viva, Perfeita e Agradável aos nossos corações. Clamamos a Ti, oh Pai Glorioso, abençoa-nos dando-nos discernimento sobre todas as coisas, capacitando-nos, cada dia mais, a proclamarmos os Teus ensinamentos para toda criatura:

Marcos 16:15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Enche-nos da Tua Presença, Espírito Santo obrigado por habitar em nossos corações. Que o nome Santo e Poderoso de JESUS CRISTO seja glorificado através da nossa vida e não do nosso nome, nossa fama, nosso ministério, reconhecendo que não podemos receber coisa alguma se do céu não nos for dada.

Toda honra, glória, poder, domínio e majestade pertencem a Ti, Senhor Jesus. Somos apenas instrumentos nas Tuas mãos. Por isso, oramos e te agradecemos em nome de Jesus. Louvado e engrandecido seja o nome Santo e Poderoso do nosso Senhor Jesus Cristo, único Salvador!

Aleluia e Amém!

[ Compartilhe ] [ Pedidos de Oração ] [ Doações ]

Graça e Paz de Jesus Cristo.

Deus te Abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!